Cedo para seguir em frente? Estes signos NÃO se conectam a um novo amor

As decepções amorosas podem deixar cicatrizes profundas. Não é à toa que alguns signos têm muito medo de começar de novo. Saiba quem são os receosos.

Quando se trata de assuntos do coração, alguns signos não conseguem superar as feridas, então continuam sofrendo e são incapazes de esquecer as experiências ruins. A astrologia diz que alguns signos nunca se apegam às pessoas para tentar proteger o coração e o sentimentos da dor. Isso é familiar? Saiba exatamente quem é assim!

Leia mais: Os signos mais amorosos e que melhor expressam o amor

Estes signos são incapazes de se conectar a um novo amor

Virgem

Como os virginianos são pessoas fortes e determinadas, qualquer tipo de experiência ou trauma emocional pode levá-los a se tornar uma outra versão: agitadas e conscientes. Como resultado, não conseguem se envolver em apegos emocionais. Elas deixam de se preocupar com o seu lado emocional e se concentram no perigo potencial de acabarem sendo prejudicadas novamente ao dar uma chance aos outros.

Usam esta técnica para evitar dor e desapontamento.

Touro

Os sob influência de Touro nunca acreditam nas palavras e só aprendem com os seus erros. Uma vez conectados com alguém e sofrendo um revés, eles se tornam difíceis, inflexíveis e não conseguem seguir em frente emocionalmente. Eles pensam muito antes de investir tempo em alguém, já que não querem que a história se repita.

Peixes

Os piscianos têm uma abordagem sonhadora e irrealista do amor, por isso costumam ter uma vida amorosa difícil. Após viver uma montanha-russa de corações partidos, tomam um longo tempo para se recuperar. Embora estejam no caminho certo, as experiências do passado nunca os deixam acreditar no afeto.

Aquário

Devido aos traumas do passado, os nativos de Aquário percebem que o desapego é um bom método para se proteger e evitar um belo coração partido. Sendo assim, eles preferem permanecer distantes a se envolver emocionalmente, pois já passaram por muito e não podem se dar ao luxo de serem magoados por alguém novamente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.