Confira 4 sinais do seu parceiro que tendem a ser ameaçadores e você precisa ficar atento

Quando estamos no ápice da paixão é difícil perceber algumas coisas. Veja abaixo alguns sinais nada legais que seu parceiro (a) pode apresentar.

Estar em um relacionamento amoroso hoje em dia é um desejo de muitas pessoas, afinal, ter um parceiro (a) para compartilhar momentos é uma opção muito agradável. No entanto, é sempre necessário ter em mente que ao escolher estar ao lado de uma pessoa, o intuito é sempre agregar coisas boas, e não o contrário.

Confira agora 4 sinais ameaçadores que, quando detectados, indicam que o melhor a se fazer é sair da relação.

Fique atento (a) aos sinais ameaçadores em um relacionamento afetivo

Controle e manipulação

Infelizmente, esse tipo de atitude é comum em algumas pessoas. Ao tentar assumir o controle da sua vida, elas acabam usando da manipulação para que você tome decisões que tendem a agradar a elas unicamente, além de te forçar a fazer coisas que te direcionam para a infelicidade.

Infidelidade

A traição é um assunto muito polêmico, pois quem trai uma vez é capaz de trair outras. Além disso, é possível que a pessoa não se arrependa do ato e sim de ter vacilado para que você tenha descoberto. Mesmo que você o ame muito, lembre-se sempre que o amor-próprio deve vir em primeiro lugar na sua vida.

Abuso verbal e emocional

Parece óbvio, mas não custa lembrar que quem te ama e te respeita jamais irá faltar com educação com você. Caso o seu parceiro (a) te trate mal ou grite com você, preste atenção nisso e tenha em mente que essas atitudes são injustificáveis e você não é merecedor (a) de ser tratado dessa maneira.

Regras sobre suas roupas e os lugares que você frequenta

Tenha em mente que é muito tóxico caso o seu parceiro diga o que você pode ou não vestir. Outro fator importante é ele (a) querer ter o controle dos lugares que você frequenta, das amizades que você possui ou simplesmente do horário em que chega em casa. Lembre-se que ele (a) não é seu dono (a) e não vale a pena se sujeitar a tudo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.