‘Sou muito pobre’, reage atendente com clientes que pagam R$ 50 em smoothie

A reação de um balconista deve ser sempre neutra quanto ao valor que os clientes estão desembolsando, não é mesmo? Mas, às vezes, não é possível conter a "indignação"!

A inflação tem afetado diversos setores, mas um dos mais perceptíveis para a população é o de alimentos, que implica gastos diários para os consumidores.

Esse fenômeno também tem sido observado nos Estados Unidos, onde o aumento dos preços tem sido uma preocupação persistente nos últimos meses.

Com tantos valores exorbitantes, Tawatha Conley, funcionária de uma lanchonete, viralizou ao expressar seu espanto ao ver clientes comprando smoothies por US$ 10 (cerca de R$ 50, na cotação atual).

O vídeo dela foi publicado no TikTok no último dia 4 de outubro e já acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações. Assim como a balconista, outros relatos de trabalhadores começaram a surgir. Está tudo muito caro!

“Nem todo mundo é pobre!”

No vídeo que viralizou, Tawatha Conley usa o uniforme da rede Jamba Juice e apresenta uma expressão aparentemente “chocada”, enquanto atende clientes que solicitam um smoothie, que, segundo ela, teve um aumento de preço recente.

No vídeo, ela adiciona a legenda: “nem todo mundo é pobre como eu”, refletindo sua surpresa em relação ao valor mais elevado do smoothie em comparação ao seu orçamento pessoal.

O conteúdo de Tawatha Conley gerou uma série de comentários, tanto de clientes quanto de outros profissionais do setor de serviços, que também compartilharam suas preocupações em relação aos preços elevados dos produtos.

(Imagem: TikTok/Reprodução)

Nos comentários, um ex-funcionário de uma hamburgueria norte-americana ainda relatou que teve essa mesma sensação durante todo o tempo em que trabalhou na lanchonete.

O comentarista revelou que frequentemente se questionava sobre o pensamento dos clientes, se eles realmente concordavam com os valores exorbitantes que a hamburgueria cobrava.

Para ambos os funcionários, certamente o choque de realidade era diário, já que as duas lojas estão entre as mais conhecidas no ramo alimentício. Imagina levar um susto como esse a cada nova venda? Haja humor para relevar!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.