Startup brasileira oferta 10 mil bolsas para cursos na área de tecnologia

Aulas de tecnologia gratuitas envolvem criação de soluções e sites com o uso de HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, Python e bancos de dados. Inscreva-se!

0

A Digital Innovation One, startup focada em educação digital, oferece mais de 10 mil bolsas de estudos. Os cursos disponíveis são na área de Tecnologia da Informação (TI). O objetivo do projeto é capacitar profissionais para o desenvolvimento de softwares.

Devido à pandemia do coronavírus, as aulas serão disponibilizadas de maneira gratuita e online. Sendo assim, os contemplados poderão estudar sem sair de casa.

O projeto acontece em parceria com a Nguzu Project, de Portugal, e com a Mozdevz, de Moçambique. Os cursos serão disponibilizados, ainda, para outros nove países de língua portuguesa, sendo eles:

  1. Brasil
  2. Angola
  3. Cabo Verde
  4. Guiné-Bissau
  5. Guiné Equatorial
  6. Macau
  7. Moçambique
  8. Portugal
  9. São Tomé e Príncipe
  10. Timor Leste

Aulas de tecnologia online

As aulas ofertadas nos cursos abrangem a criação de soluções e sites. Assim como o uso de HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, Python e bancos de dados.

Também serão trabalhados o desenvolvimento de soft skills, além de debates a respeito de aspectos fundamentais da carreira na área de tecnologia. As formação serão ministradas em formatos gravados e ao vivo, por profissionais atuantes no setor.

O curso terá duração de dois meses e certificado de conclusão ao final.

Inscrições para bolsas da Digital Innovation One

As inscrições ficarão abertas até hoje, dia 8 de maio, pelo site da Digital Innovation One. Corra e faça sua inscrição! Vagas limitadas!.

Sobre a Digital Innovation One

A Digital Innovation One reúne mais de 100 mil desenvolvedores de software. Seu trabalho é focado em acelerar gratuitamente a carreira por meio da oferta de cursos, bootcamps, projetos práticos e desafios.

A empresa acredita que a democratização do ensino em tecnologia aliado à formação da nova geração de desenvolvedores impacta positivamente o desenvolvimento socioeconômico do globo.

“Estamos revolucionando a educação online com a democratização e inclusão através do ensino online gratuito e de qualidade, juntamente com as empresas mais inovadoras do mercado que procuram pelos desenvolvedores de software mais talentosos”, apresenta-se pelo site.

Confira também: Confira mais de 650 bolsas de estudo para fazer um curso fora do Brasil em 2021

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.