Subway lança sanduíche estranho que está dividindo a opinião dos consumidores
A novidade tornou-se assunto no Reino Unido, após muitos consumidores afirmarem estar em dúvida se o novo sanduíche é “nojento” ou delicioso.
Recentemente a Subway, uma das maiores redes de fast food do mundo, lançou um novo e inusitado tipo de sanduíche no Reino Unido.
Trata-se do chamado “SubMelt”, que leva pão italiano e um recheio que mistura creme de ovos e calda de chocolate.
A novidade, que foi anunciada para a Páscoa, foi concebida em uma parceria entre a Subway e a confeitaria britânica Cadbury, que é especializada em chocolates.
O novo sanduíche tem dividido a opinião dos consumidores britânicos. Alguns estão sedentos para experimentá-lo, enquanto outros têm receio quanto ao possível gosto do SubMelt.
De toda forma, quem quiser experimentar o sanduíche “diferentão”, pode solicitá-lo nas unidades da Subway presentes em cidades como Liverpool e Londres, na Inglaterra, Glasgow, na Escócia, e Swansea, do País de Gales.
Subway e Cadbury empolgados com o novo lançamento
Como já era de se imaginar, tanto a Subway quanto a Cadbury, responsáveis pela invenção do SubMelt, estão certos do sucesso do novo sanduíche.
Rusty Warren, que é gerente sênior de desenvolvimento de novos produtos e inovação de produtos da Subway, expressou satisfação com o lançamento do lanche.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria firmada com a Cadbury nesta Páscoa”, iniciou. “A mistura entre nosso creme de ovos, pão branco italiano e o chocolate da Cadbury fazem uma combinação saborosa, um deleite sazonal perfeito”, concluiu.
Charlotte Docker, executiva da Cadbury, revelou como se iniciou o acordo para produção do novo produto.
“Quando o Subway se aproximou de nós para propor a criação do SubMelt, simplesmente não conseguimos resistir”, disse ela.
A executiva concluiu dizendo estar ansiosa pela resposta do público à novidade. “Mal podemos esperar pela resposta daqueles que terão a sorte de experimentar essa surpreendentemente deliciosa fusão de doces e salgados”, admitiu.
Comentários estão fechados.