Superlua em Peixes: significado e como se conectar com a energia pisciana

Você só vai precisar de vela, incenso, papel e caneta. Vamos lá?

Nesta segunda-feira (20), teremos a segunda Superlua do ano, em Peixes. Apesar de não ser visível, esse fenômeno astrológico é poderoso para o início de novos ciclos e ideias. Há uma maneira prática de se sintonizar com tudo de bom que o astro tem a oferecer: separe vela, incenso, água, papel e caneta e siga os passos abaixo para se conectar com a energia pisciana.

Segundo a astróloga Nai Tomayno, essa Lua Nova em Peixes é ideal para despertar espiritualmente e fortalecer a fé na vida. Embora a lunação dure cerca de um mês, essa Superlua é um momento propício para trabalhar a intuição, descobrir novas espiritualidades e deixar para trás velhos padrões emocionais.

Como a Superlua em Peixes age na minha vida?

É importante lembrar que cada pessoa terá uma área da vida ativada por essa Superlua em Peixes. Ou seja, ela pode agir nas suas finanças, comunicação, família ou outras.

Além disso, a astróloga Tatiana Magalhães compartilha uma prática para se conectar com a energia pisciana e liberar emoções negativas para cultivar sentimentos positivos de amor, compaixão e conexão com o divino. Você pode realizar essa prática durante a Temporada de Peixes 2023, de acordo com suas necessidades pessoais.

Vale lembra que o Sol também está em Peixes – e assim permanece até o dia 21 de março.

Lembre-se de que, embora a astrologia possa fornecer informações valiosas, é você quem age a partir delas. Cada pessoa tem um Mapa Astral único e vive os trânsitos astrológicos de maneira diferente. Aproveite essa Superlua em Peixes de acordo com suas próprias necessidades e intenções.

Conexão com a energia pisciana

Este passo a passo da astróloga Tatiana Magalhães vai te ajudar a se sintonizar na energia pisciana e aproveitar o melhor desta fase da Lua.

Você vai precisar de

  • Uma vela palito (aquela mais comum) branca
  • Incendo de lavanda ou sândalo
  • Uma tijela de água
  • Papel e canela

Passo a passo

A primeira coisa é encontrar um lugar tranquilo e silencioso para meditar pode ajudar a aprimorar sua experiência de meditação. Recomenda-se escolher um local próximo à água, como um lago, rio ou mar, para se conectar com o simbolismo do signo de Peixes.

Acenda uma vela e um incenso e deixe-os queimando enquanto estiver concentrado. Sente-se em frente à tigela de água, feche os olhos e respire profundamente algumas vezes, tentando relaxar o corpo e a mente.

Reflita sobre o simbolismo do signo e também sobre como esta Superlua em Peixes pode ser benéfica para você. Pense sobre os aspectos positivos e negativos do elemento água e como eles afetam suas emoções e sua intuição.

Pegue uma folha de papel e uma caneta e escreva uma carta para si. Liste todas as emoções que você gostaria de liberar durante a passagem do Sol e da Lua por Peixes. Também enumere as suas intenções e desejos para este período.

Após escrever a carta, leia-a em voz alta para si mesmo. Em seguida, coloque-a na tigela de água e observe-a se dissolvendo. Visualize todas as emoções negativas sendo liberadas e substituídas por sentimentos positivos de amor, compaixão e conexão com o Divino.

Por fim, agradeça pelo momento de conexão e conclua apagando a vela e o incenso. Praticar essa meditação regularmente durante o período do Sol em Peixes pode ajudá-lo a liberar emoções negativas e se conectar com seu lado espiritual.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.