Teste de ilusão de ótica revela: você gosta de ficar sozinho(a)?
Revelando a sua personalidade por meio de ilusões de ótica.
Uma ilusão de ótica compartilhada pela doutoranda e tiktoker Mia Yilin, em sua rede social TikTok, tem chamado bastante atenção. Segundo pesquisadores, aquilo que você percebe primeiro na imagem pode revelar muito sobre a sua personalidade.
Portanto, faça o teste e confira a descrição completa dos resultados logo abaixo:
O que você vê?
Qual é a primeira coisa que você percebe ao olhar para a imagem abaixo? Qual é a sua primeira percepção desta ilusão de ótica?
O que você percebeu primeiro?
A ilusão de ótica apresenta uma imagem de um par de lábios pintados de vermelho, entreabertos, com um olho no meio.
O segredo por trás da imagem é justamente uma questão de percepção: onde a sua visão se concentra primeiro ao olhar para a imagem, no olho ou na boca?
Segundo a pesquisadora Mia Yilin, essa preferência revela muito sobre a sua personalidade. Confira o resultado abaixo:
1. Se você viu a boca primeiro
Para os indivíduos cujo olhar foi direcionado inicialmente para os lábios, é muito provável que você prefira realizar suas tarefas de forma autônoma e sozinha. Você gosta de estar no controle de suas próprias ações.
Ao mesmo tempo, embora você valorize sua independência, não tem problemas em manter relacionamentos, apesar de administrá-los de maneira prática.
A imagem também revela que durante o flerte, você não se deixa conquistar facilmente por elogios e grandes gestos. Além disso, você é uma pessoa disposta a receber críticas, preferencialmente de maneira gentil.
2. Se você viu o olho primeiro
Porém, caso seu olhar tenha sido direcionado primeiro para o olho, isso revela uma personalidade com tendência a esconder as tristezas, mantendo uma máscara de felicidade para as pessoas ao seu redor.
Quanto aos relacionamentos amorosos, você é uma pessoa dedicada, que se mostra aberta aos desejos do(a) parceiro(a). Ao mesmo tempo, não tolera deslealdade e traições no relacionamento.
Comentários estão fechados.