Identifique qual das crianças fez a bagunça em 9 segundos
Olhe a ilustração com atenção e tente identificar qual dessas crianças é a grande responsável pela bagunça dentro de 9 segundos.
Você se considera uma pessoa com uma boa percepção visual? Pois, então teste as suas aptidões com esse desafio visual de inteligência em que é preciso reconhecer qual a criança fez a bagunça. Para isso você deverá observar bem a imagem, mas lembre-se de ser rápido, pois você tem apenas 9 segundos para isso.
Leia Mais: Desafio: Encontre o alienígena escondido em 7 segundos
Conheça os suspeitos
Na ilustração acima encontramos uma mulher que está coberta de tinta em seu corpo e sua roupa. Ao redor dela estão três crianças, que provavelmente são seus filhos e um deles é o grande responsável por essa bagunça, mas qual deles? Antes de qualquer coisa, vamos dar uma olhada em quem são os suspeitos.
- 1º Suspeito: O primeiro suspeito é o menino que se encontra no canto esquerdo da ilustração e que usa um casaco vermelho e camisa verde. Note que ele está se afastando da situação e mostra um sorriso travesso;
- 2º Suspeito: Já o segundo suspeito é a menina loira que está mais próxima da mãe, que tem o cabelo loiro e usa um vestido azul. Assim como os demais, ela também está rindo da situação e até mesmo tenta consolar a mãe com a mão em seu ombro;
- 3º Suspeito: Por fim, temos o último suspeito que está no canto direito e usa uma camisa verde. Dentre as crianças, ele é provavelmente o que mais ri da situação, mas será que ele é o culpado?
De quem é a culpa?
Pode ser que você não tenha conseguido identificar qual das crianças fez a bagunça, ainda mais com um tempo tão curto. No entanto, não se preocupe, pois nós iremos te mostrar o resultado que pode te surpreender.
Resposta do desafio
No caso, a culpa é do segundo suspeito, que é a menina de vestido azul. Isso porque existe uma mancha de tinta na mão que ela usa para cobrir o riso. Além disso, a cor da tinta em sua mão é a mesma que cobre a sua mãe, de modo que não há mais espaço para dúvida!
Comentários estão fechados.