Tom Holland fala sobre AQUELA morte terrível em Sem Volta Para Casa

Tom Holland revela o que ele considera ser o 'coração e a alma' de sua trilogia do Homem-Aranha

Mesmo que o Homem-Aranha de Tom Holland volte no ano que vem, seguindo Sem Volta Para o Lar, seu Peter Parker nunca mais será o mesmo. O blockbuster do Marvel Cinematic Universe mudou a vida do herói em grande forma, e agora que testemunhamos o que estava reservado para ele. Holland quebrou um relacionamento particular na trilogia que ele acredita ser o “coração e alma” de seus filmes.

Enquanto conversava sobre spoilers com a Marvel.com, Tom Holland falou sobre um momento particular em Sem Volta Para Casa e, que ele considera ser o cerne da trilogia. Em suas palavras:

“A relação entre Peter e May ao longo desses filmes foi realmente parte integrante do coração e da alma da história. Esta cena parece ter surgido do nada, como se ninguém esperasse que isso acontecesse. Vai ser muito, muito difícil para as pessoas verem o filme.”

Claro, ele está falando sobre a morte da tia May de Marisa Tomei, que foi um momento particularmente angustiante no meio do filme. Como público, já vimos Peter Parker perder um mentor em Tony Stark de Robert Downey Jr., então, quando um confronto com Duende Verde leva à sua morte inesperada, somos destruídos ao lado do jovem Peter.

É uma cena crucial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, porque permite que Peter Parker de Tom Holland se relacione com Tobey Maguire e Andrew Garfield, que tiveram sua própria tia May e perderam seu tio Ben em seus próprios filmes. Embora May de Marisa Tomei tenha sido um elemento mais divertido e amoroso da série, ela é a personagem que Peter teve com ele em tudo, mesmo antes de se tornar um herói, então é difícil ver o personagem lamentar essa perda.

Durante a entrevista, Tom Holland também disse que tia May é um “modelo incrível” e, embora seu final seja super triste, ele não “mudaria um único momento”. Após sua morte, MJ e Ned ajudam Spidey, apresentando-o aos outros Homens-Aranha.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More