Empresa pagará cerca de 100 mil dólares para trabalhador experimentar doces

Empresa pagará cerca de 100 mil dólares para seu contratado.

Sonho de muitas crianças que cresceram nos anos 2000, trabalhar em uma fábrica de chocolates saboreando os melhores doces do mundo já foi o desejo de muitas pessoas, que hoje já são adultos. Mas saiba que seu sonho ainda pode se tornar realidade: a Candy Funhouse está procurando seu “Chief Candy Officer”. Sim, esse emprego seria nada mais nada menos do que a chance de trabalhar como provador de doces. Para saber mais sobre essa incrível oportunidade, confira o artigo na íntegra!

Leia mais: Nosso cérebro prefere comidas doces e gordurosas às mais saudáveis; Cientistas explicam o porquê.

Saiba mais sobre o Chief Candy Officer

Esta empresa, uma das maiores varejistas de doces online da América do Norte, procura um novo funcionário. Eles esperam que essa pessoa seja responsável por provar – e aprovar – todos os doces em estoque.

Para isso, a Candy Funhouse promete pagar a este colaborador cerca de 100 mil dólares ao ano para exercer a sua função, e assim fornecer à empresa o “Selo de Aprovação do Diretor de Doces”. Para se candidatar a essa vaga, você somente precisará ter, pelo menos, 5 anos completos de idade e muita disposição e apetite para todos os doces que irão vir.

Além da função de provar todos os doces já existentes na loja, o Chief Candy Officer também decidirá novos produtos para a empresa, então mantenha a criatividade ativada!

Ao ser aprovado na vaga, a Candy Funhouse irá proporcionar um extenso treinamento de paladar para capacitar ainda mais seu novo funcionário. Além disso, também fornecerá um extenso plano odontológico para que sua arcada dentária não seja precarizada nessa nova jornada de trabalho.

Dentre as inúmeras qualidades que essa vaga oferta, também será possível optar por trabalhar diretamente da sua residência. Sim, parece mesmo o trabalho dos sonhos! Caso esteja interessado, se inscreva no site da Candy Funhouse até o dia 31 de agosto e boa sorte!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.