Truque do cabelo sedoso: coloque ESTE ingrediente no seu xampu
Usar alguns óleos no seu xampu no dia a dia pode ser um grande truque para deixar seus cabelos mais macios e bonitos. Saiba como incluir na rotina.
Você deseja ter um cabelo mais brilhante e saudável sem precisar recorrer aos tratamentos do salão de beleza? Existem alguns óleos que você pode adicionar ao seu xampu e obter resultados incríveis em casa.
Veja também: Parece mágica, mas não é: ESTES dois óleos naturais vão fazer o seu cabelo crescer em UMA noite
Eles são óleos que você pode inserir apenas algumas gotas no xampu, sem exageros, e já obter uma hidratação poderosa. Claro que, cada cabelo reage de uma maneira diferente, então o importante é fazer testes até descobrir qual ingrediente se adapta às suas necessidades.
Óleos para colocar no xampu: óleo de rícino
Ele é rico em ácido ricinoleico, que é um grande aliado dos cabelos. Ou seja, ajuda no crescimento dos fios e fortalece as raízes, deixando seu cabelo mais volumoso e saudável. E não para por aí, não! A aplicação desse óleo no couro cabeludo melhora a circulação sanguínea e dá aquele empurrão para o seu cabelo crescer forte e lindo.
Misture umas gotinhas desse óleo poderoso no seu xampu de costume. Sacuda bem antes de usar e aplique nos cabelos molhados, massageando o couro cabeludo com carinho. Deixe agir por uns minutinhos e depois enxágue bem. Em poucas semanas, seus cabelos vão estar com um brilho e uma saúde de causar inveja!
Óleo de amêndoas
Esse aqui é um verdadeiro banho de nutrição e hidratação para os seus fios. Cheio de ácidos graxos, vitamina E e minerais, ele deixa seu cabelo macio, hidratado e livre do frizz. Além disso, o óleo de amêndoas ajuda a fechar as cutículas do cabelo, deixando-o suave e cheio de brilho.
Para usar o óleo de amêndoas no seu xampu, é fácil. Coloque umas gotinhas no seu xampu de costume, misture bem, e lava o cabelo como de costume. Depois, enxágue para ficar com aquele cabelo de capa de revista, com uma maciez e um brilho que vão fazer você se sentir uma estrela!
Comentários estão fechados.