Um dos melhores filmes de suspense entra para a Netflix

A produção espanhola de 2016, Um Contratempo, agora passa a fazer parte do catálogo da plataforma de streaming mais popular do Brasil.

Um dos filmes de suspense mais aclamados pela crítica dos últimos cinco anos está na Netflix. “Um Contratempo” é um drama de 2012, dirigido e escrito por Oriol Paulo. 

Leia mais: 2ª temporada de Bridgerton promete mais cenas picantes

Mario Casas é o protagonista do longa ao lado de Bárbara Lennie e José Coronado. O filme entrou para o catálogo da plataforma de streaming ainda em 2021 e pode ser visto pelos assinantes.

Um Contratempo

Sinopse

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita. E sua amante está bem com o caso dos dois escondido. 

Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça. Ele encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. 

Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre à melhor advogada de defesa da Espanha: Virginia Goodman (Ana Wagener). Então, eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Premiação

Apesar de recente, o filme já se tornou um clássico do Suspense, não pela idade, mas pela intensidade. A crítica gostou e os telespectadores mais ainda.

Não por acaso, Um Contratempo no Gaudí Awards 2017 foi indicado a Melhor Montagem. Além disso, recebeu prêmio de Melhor Filme do Público e indicação a Melhor Filme Estreia no Portland International Film Festival 2017. 

A estreia oficial do longa foi em 2016, no Fantastic Feast, em 23 de setembro daquele mesmo ano.

Elenco

– Mario Casas – Adrián Doria

– Ana Wagener – Virginia Goodman

– José Coronado – Tomás Garrido

– Bárbara Lennie – Laura Vidal

– Francesc Orella – Félix Leiva

– Paco Tous – Condutor

– David Selvas – Bruno

– Iñigo Gastesi – Daniel Garrido

– San Yélamos – Sonia

– Manel Dueso – Inspetor Milán

– Blanca Martínezv

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More