Um dos melhores filmes de vida extraterrestre chega à Netflix

Plataforma incluiu em seu catálogo uma das produções de ficção mais famosas dos últimos 10 anos. A obra conta com 94% de aprovação pela crítica.

“Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes”. Esta é a sinopse do filme de ficção científica que foi acrescentado ao catálogo da Netflix.

Leia mais: Netflix divulga imagens inéditas da 2ª temporada de Bridgerton

A Chegada

O filme A Chegada é de 2016 e foi dirigido por Denis Villeneuve. A trama envolve nave espacial, suspense, drama e alienígenas. Porém, a história apresenta como ponto forte diversos elementos de surpresa.

A obra é considerada por muitos cinéfilos de plantão como uma das melhores do gênero da última década. Talvez fique atrás apenas do insuperável “Interestelar”. Mas, claro, são filmes diferentes e com objetivos claramente diferentes. Porém, há certa semelhança entre diversos pontos.

A Chegada envolve a atenção do público de forma única e garante uma experiência marcante. Não se trata apenas de mais um filme com temática de vida extraterrestre. A Chegada conta com a bela atuação da protagonista Amy Adams, que interpreta a linguista Louise Banks.

Banks precisa ajudar militares a se comunicarem com os extraterrestres. Para isso, o contato entre ela e os seres de outro mundo se torna próximo demais.

A Chegada está disponível para os assinantes da Netflix. O filme pode ser assistido na íntegra dentro da plataforma.

Crítica

A Chegada (em inglês: Arrival) foi um filme aclamado pela crítica especializada. A aprovação no Rotten Tomatoes foi de 94%, baseada em 309 resenhas. A nota atribuída foi de 8,4 (máximo: 10).

Ao todo, a obra arrecadou 100,6 milhões de dólares em sua bilheteria apenas na América do Norte. Porém, a bilheteria total somou 102,8 milhões de dólares. Um lucro expressivo, se comparado com o investimento de US$ 47 milhões em sua produção.

Arrival arrecadou 100,6 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos e no Canadá e 102,8 milhões em outros territórios, totalizando assim uma bilheteria mundial de 203,4 milhões, contra um orçamento de produção de 47 milhões de dólares.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More