Um feedback sincero do mundo inteiro: eis as melhores e piores atrações turísticas!
Já teve a sensação de que um ponto turístico é superestimado? Saiba que não está sozinho nessa, pois outras pessoas concordam com esse fato!
Viajar, conhecer novas culturas é estar imerso em um mundo de novidades. O que implica na escolha de um novo lugar para visitar são as atrações turísticas, conhecidas ou não, que tornam o lugar ainda mais charmoso. Basta, então, decidir aonde deseja ir. A verdade que muitos não contam é que alguns pontos turísticos são superestimados e não valem tanto a pena.
A plataforma Starher, para facilitar a vida dos turistas, fez uma pesquisa para saber quais são os melhores e os priores lugares turísticos do mundo. Para não deixá-los tão ansiosos, o Brasil aparece em 11° lugar com o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, em 37° com o Beto Carrero World e a Pinacoteca de São Paulo em 48°. Estamos bem representados!
Confira a lista dos melhores lugares turísticos do mundo
Edifício do Parlamento Húngaro
Começando pelo primeiro colocado da lista, localizado em Budapeste, a Assembleia Nacional a Hungria ganhou seu devido destaque na lista. De 10, ganhou 7,34 dos votos aparecendo no TripAdvisor com a avaliação 4,8. A construção próxima ao rio Danúbio junto a segurança local chamaram a atenção dos turistas.
Disneyland Paris
O parque da Disney na França foi avaliado pelo público avaliou com 7,17 de 10 pontos. Alcançaram a avaliação 4,5 no Google e ganha cada vez mais popularidade no TikTok.
Lagoa Azul
O ponto turístico da Islândia ganhou a nota 7,15. As piscinas com águas geotérmicas, em meio ao frio, garantem a curiosidade e o carinho do público. A beleza do lugar junto a segurança assumiu a terceira colocação da pesquisa.
E as piores atrações turísticas?
Comparado aos lugares acima, estas são as avaliações do público que não foram boas.
Calçada da Fama de Hollywood
Os pés e as mãos das celebridades não alcançaram boas notas. De 10 pontos, ganharam 3,42, mas não possui uma classificação no Google tão ruim quanto essa. Os comentários dizem que o ponto turístico é sujo e não há segurança no local.
Grande Bazar de Istambul
Está entre os mercados mais antigos do mundo inteiro e é literalmente um lugar cultural. No entanto, a segurança foi um fator decisivo para esta colocação do mercado.
Taj Mahal
Na Índia, os visitantes reclamaram da distância do ponto turístico até o aeroporto mais próximo, alegando que seria uma viagem a mais até o Taj Mahal. O lugar fica a 220km de distância até o aeroporto.
Comentários estão fechados.