Uma medida inacreditável tomada pela empresa Google
A medida inacreditável que a empresa “Google” tomou, deixou os funcionários enraivecidos. Entenda melhor...
Determinados a retirarem banheiros com bidê dos escritórios resultou –na opinião de alguns- na violação do código que regulamenta a estruturação de edifícios comerciais.
A remoção do item muito utilizado nas regiões da Europa, Ásia, América do Sul e Oriente médio, desenvolveu nos funcionários a ideia de acionar o setor de memes da empresa como forma de protesto.
Conforme um dos comentários feito por um funcionário à retirada dos bidês é o seu problema numero dois depois da volta de atividades presenciais.
No entanto, de acordo com o responsável pela mudança repentina da empresa, Edgar Tovar, o deslocamento do bidê é referente a um projeto mais sustentável no quesito da água.
Em contraponto, os funcionários defensores da permanência do bidê, alegam ser mais benéfico ao meio ambiente do que a utilização do papel higiênico, o qual necessita a utilização de árvores para obter a matéria prima. Além disso, o bidê foi um dos itens mais consumidos no início da pandemia, pois as populações adeptas a ele possuíam o receio de que não viesse a haver mais produção.
Aos desconhecedores do famoso bidê, ele era semelhante a um vaso sanitário, e ficava logo ao lado do mesmo para auxílio na hora de higienizar as partes mais íntimas do corpo. Entretanto, com a ajuda da tecnologia, hoje já é possível encontrar um vaso sanitário com esta função.
Comentários estão fechados.