Usuários do WhatsApp poderão bloquear conversas com senha, diz Zuckerberg
Com a novidade, o app de mensagens terá uma pasta exclusiva para conversas privadas protegidas por senha.
Uma grande novidade para o WhatsApp foi anunciada nesta segunda-feira (15). Trata-se de uma funcionalidade que permitirá que conversas sejam bloqueadas individualmente, por meio de senhas cadastradas.
O novo meio de privacidade foi anunciado por Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa que controla WhatsApp, Facebook e Instagram.
“Novos chats bloqueados no WhatsApp tornam suas conversas mais privadas. Eles estão ocultos em uma pasta protegida por senha e as notificações não mostram o remetente ou o conteúdo da mensagem”, disse ele.
Ainda segundo o bilionário, a medida visa aumentar a privacidade e a segurança dos usuários do app de mensagens. O desbloqueio das conversas poderá ocorrer por meio de senhas convencionais e de impressões digitais.
WhatsApp para WearOS
Recentemente Mark Zuckerberg já havia anunciado outra novidade para o WhatsApp: a de que o app brevemente poderia ser acessado no WearOS, que é a versão do Android para smartwatches do Google.
Essa nova versão do WhatsApp foi anunciada durante a Google I/O, onde a Gigante das Buscas anunciou diversas outras novidades e parcerias para melhorar os seus serviços.
Comentários estão fechados.