4 loucuras que os fãs de Kim Kardashian já fizeram por ela
Às vezes, a perseguição pode passar dos limites.
É natural que uma pessoa, ao atingir um certo nível de fama, ganhe uma legião de fãs capazes de fazer absolutamente qualquer coisa. Por isso, personalidades muito famosas, como Kim Kardashian, que é reconhecida mundialmente, sofrem constantemente com o assédio de seus fãs, e muitas vezes precisam até procurar a polícia.
Acompanhe neste artigo algumas das loucuras que fãs já fizeram pela socialite Kim Kardashian.
Leia mais: Hollywood: saiba quanto as babás dos filhos de Kim Kardashian ganham
4 vezes em que os fãs passaram dos limites
Ser famoso mundialmente nem sempre é tão vantajoso assim, afinal, os fãs são realmente capazes de fazer loucuras. Por isso, com alguém como Kim Kardashian, isso não seria diferente. A celebridade já passou por diversas situações inusitadas e muitas vezes perigosas por causa das pessoas que a perseguem. Confira:
Comunicação por telepatia
Em dezembro de 2022, a celebridade ganhou uma restrição de distância contra um perseguidor que alega se comunicar com ela telepaticamente. Entretanto, ele já apareceu na frente da sua casa armado e tentou ter acesso até ao quarto da famosa.
Kim e o rapaz nunca sequer tinham se encontrado antes do processo judicial, mesmo ele afirmando que se comunicava com ela por telepatia.
Casa invadida
Em outubro de 2022, um fã foi preso após tentar invadir a casa de Kim na Califórnia. Ele conseguiu chegar até a algumas instalações do condomínio, quando um dos seguranças da celebridade entrou em uma briga com ele até que a polícia chegasse. O rapaz já tinha tentado adentrar a propriedade várias vezes antes e era conhecido pelos seguranças de Kim.
Ameaça ao seu namorado
Um dos perseguidores da celebridade, contra o qual Kim já possuía uma ordem de restrição, ameaçou o seu namorado, Pete Davidson. O rapaz ameaçou Pete e os filhos de Kim com o rapper Kanye West, e ainda fez diversos comentários sexuais.
Além disso, o perseguidor tinha uma suposta “Carta de Ataque” com ameaças, que dizia: “Se eu vir você em Nova York ou seu namorado em Los Angeles, farei isso naquele dia. Pete deve e vai morrer neste fim de semana, e você no próximo fim de semana.”
Envios de pílulas anticoncepcional
Mais um perseguidor contra quem Kim já tinha garantido uma ordem de restrição, Nicholas Costanza foi preso na casa da Kardashian por invasão e perseguição. Além disso, o rapaz enviou um anel de diamante e diversos pacotes de pílulas anticoncepcionais do dia seguinte para o correio da celebridade.
Comentários estão fechados.