Vamos desafiar o seu cérebro? Encontre a coruja nesta floresta em apenas 4 segundos

Estimule o seu raciocínio lógico de maneira divertida e criativa.

Como anda o seu humor? Tem ficado mal humorado ultimamente? Se sim, temos uma ótima distração para você. Os jogos de quebra-cabeças. Segundo pesquisas, os jogos de Q.I. são capazes de aumentar a produção de dopamina no cérebro e é ela a responsável pelo o seu humor. Desafie sua habilidade mental com o jogo de ilusão de ótica apresentado abaixo.

Condicione o seu cérebro a pensar de maneira lógica no desafio abaixo.

Os jogos de quebra-cabeças são excelentes para desafiar o seu cérebro. Eles são capazes de aumentar sua capacidade mental e habilidades do pensamento lateral e manter a força da memória.

No jogo de ilusão de ótica abaixo, você verá uma imagem que irá testar o seu poder cerebral. Trata-se de uma floresta cheia de troncos de árvores e algumas vegetações. Mesmo que aparenta não haver nenhum animal, há uma exceção de um.

Assim, o desafio é identificar onde está a coruja na floresta. Pesquisas revelam que pouquíssimas pessoas conseguiram resolver o desafio em apenas 4 segundos.

Está pronto para solucionar o jogo e, quem sabe, em tempo recorde? Preste atenção na imagem abaixo e peça alguém para contar no relógio 4 segundos. Valendo!

Ilusão de ótica.

Depois de ter o primeiro acesso à imagem e contar os 4 segundos, você conseguiu identificar a coruja? Senão, vamos dar a você uma dica. Preste atenção!

  • Direcione o seu olhar para o lado esquerdo da imagem na parte superior.

Agora, veja novamente a imagem e tente encontrá-la!

E agora, conseguiu encontrar ela? Se sim, parabéns. Caso contrário, vamos te falar o local exato agora!

  • Perceba o segundo tronco da esquerda para a direita e foque o olhar para a região mais alta. Sim, a coruja está logo ali.

Destacamos para você na imagem a seguir o local onde a coruja está:

Ilusão de ótica.

Gostou do desafio? Então mande para seus amigos e veja se eles estarão prontos para resolver em 4 segundos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.