No jogo de ilusão de ótica, encontre um vaso sanitário na imagem em apenas 7 segundos

Desenvolva suas habilidades de raciocínio rápido no jogo de ilusão de ótica abaixo.

Desafiar o cérebro é uma tarefa com que muitas pessoas se identificam. Os jogos de ilusão de ótica são ótimos para isso. Estudos revelam que as ilusões de ótica também fazem parte do campo da psicanálise, que lança luz sobre como você percebe as coisas. Apenas 5% das pessoas conseguiram resolver o jogo abaixo em 7 segundos. Teste suas habilidades tentando encontrar um banheiro na imagem abaixo.

Estimule seu cérebro com habilidades lógicas

Nesses desafios de ilusão de ótica, algumas imagens são apresentadas e, nelas sempre haverá alguma alteração. Seja a presença de uma pessoa, objeto ou algum elemento totalmente diferente da imagem de uma maneira geral.

Este jogo, em específico, trata de uma loja de brinquedos onde há uma prateleira cheia de ursinhos de pelúcia e uma menina que olha fixamente para eles. No entanto, entre todos esses objetos fofinhos, há um banheiro escondido.

Por isso, em meio a todo esse excesso de informações, o desafio é encontrar um banheiro entre todos os ursinhos de pelúcia. Segundo estudos, apenas 5% das pessoas que participaram do teste conseguiram resolver o desafio em 7 segundos.

Que tal você se desafiar e tentar fazer parte desse grupo de 5%? Vamos começar? Coloque no relógio 5 segundos e valendo!

Ilusão de ótica.

E aí, você conseguiu localizar o banheiro ou ainda está com dificuldades?

  • Foque o seu olhar para a parte superior e mais para o lado direito da imagem.

Agora, veja novamente a imagem e tente encontrá-lo!

Ótimo! E agora você foi capaz de localizar o banheiro? Caso a resposta seja não, vamos desvendar agora o desafio.

  • Ele foi escondido na segunda prateleira de cima para baixo da imagem.

Destacamos para você na imagem a seguir o local onde o banheiro está:

Ilusão de ótica.

E então, gostou do desafio? Esperamos que sim! Mande para os seus amigos e os desafie a encontrar o banheiro em tempo recorde.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.