Varalizou: pai experimenta ‘comida de brinquedo’ da filha e reclama do atendimento
Se a cozinha é de plástico, qual poderia ser o sabor da comida? Isso, somente um pai pode avaliar! E desta vez, a avaliação foi péssima.
Esta, infelizmente, é uma realidade que pode estar distante de muita gente. Ter uma figura paterna significa ter acesso a um amparo social para a vida inteira. Algumas estatísticas apontam que a criança com um pai presente tem duas vezes mais chances de frequentar uma universidade, assim como têm 75% menos de chance de ser pai ou mãe na adolescência e 80% menos de chances de ser presa.
Pai faz críticas à comida da filhinha
Chris Kyle, em sua rede social, mostrou o que a sua presença na vida da sua filha pode causar e tornou a compartilhar uma publicação que viralizou em 2020. A filha dele tinha 18 meses quando ele decidiu visitar o restaurante de brinquedo dela, o Ava’s. Ao comer a comida da própria filha, Kyle fez uma dura crítica ao serviço.
No post do Instagram, o Kyle está sentado em uma cadeira de criança na cozinha de brinquedo da filha. Com o queixo apoiado na mão, ele não hesitou em demonstrar que estava insatisfeito por estar esperando pela refeição. A filha, Ava, não se incomodou com a postura do homem em sua cozinha.
Na legenda da postagem, ele diz que o serviço demorou 45 minutos e que o “servidor” estava fazendo pausas para assistir o desenho infantil “Patrulha Canina”. Depois, Kyle apontou que o serviço foi medíocre e alegou que merecia uma nova oportunidade para ter uma outra experiência.
A mensagem que Kyle quis passar, apesar da brincadeira, era sobre apoio. O tempo de qualidade com a filha foi indispensável e memorável, mas o intuito foi outro. Por meio de uma entrevista concedida à ABC News, ele disse que a crítica realmente teria graça e seria muito fofa, mas não descarta que o objeto realmente foi alcançar o público.
Ao passar um tempo se divertindo com a filha, ele diz que tentou encorajar o público a dar chances aos negócios de pessoas negras, visto que a comunidade negra tem uma menor tolerância dos consumidores. Geralmente, as pessoas que frequência restaurantes de propriedades negras não dão segundas chances.
Comentários estão fechados.