Veja a lista dos famosos que foram assassinados em 2022
Muitos artistas estiveram envolvidos em brigas e perderam a vida neste ano.
No ano de 2022 ocorreram algumas mortes inesperadas de famosos. Desde esportistas a cantores, muitas celebridades acabaram se envolvendo em brigas e foram assassinadas. Continue a leitura do artigo e conheça os casos.
Leia mais: Esses são alguns presentes inusitados que famosos receberam de fãs
Mortes de famosos sempre chamam a atenção da mídia, principalmente em caso de assassinato.
Chris Davidson – 24 de setembro
Aos 45 anos, o surfista australiano foi assassinado ao sair de uma boate, na Austrália, por Grant Coleman. O agressor foi preso após atingir com um soco o rosto do surfista. Imediatamente, ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão, batendo fatalmente com a cabeça. Pai de duas filhas, ele ainda chegou vivo ao hospital, mas não resistiu.
PnB Rock – 12 de setembro
O cantor, rapper e compositor norte-americano morreu aos 30 anos durante uma tentativa de assalto, quando saía de um restaurante, na Califórnia. Os acusados foram presos.
Takeoff – 1º de novembro
Kirshnik Khari Ball, rapper norte-americano, foi morto na noite de Halloween. Ele estava envolvido em um tiroteio durante o qual foi atingido.
Half Ounce – 3 de outubro
O rapper norte-americano morreu aos 32 anos. De acordo com algumas testemunhas, aproximou-se do cantor uma van preta de onde originaram diversos tiros contra ele. Naquele momento, ele estava ao telefone com sua esposa grávida.
Núbia Cristina Braga – 14 de outubro
Influenciadora brasileira, Núbia foi assassinada em sua casa, no Estado de Sergipe. De acordo com o New York Post, ela teria sido baleada por dois homens mascarados, que de moto atiraram várias vezes.
Pat Stay – 4 de setembro
Após levar uma facada em uma briga, o DJ canadense Patrick Wayne Stay foi morto, aos 36 anos. Stay ainda chegou vivo ao hospital, mas morreu pouco depois.
Isiah Jones – 20 de setembro
O boxeador norte-americano Isiah Jones foi morto, aos 28 anos, em uma briga familiar com um tiro na cabeça desferido pelo próprio irmão.
Shinzo Abe – 8 de julho
Ele foi primeiro-ministro do Japão, de dezembro de 2012 a setembro de 2020. Abe foi morto a tiros durante um comício, na cidade japonesa de Nara. O responsável pelo assassinato foi preso na delegacia de Nara Nishi.
Bobby East – 13 de julho
O piloto norte-americano foi esfaqueado por um homem chamado Trent Millsap. Aos 37 anos, ele estava abastecendo o carro em Westminster, Califórnia, quando iniciou uma discussão com o homem. Foi encontrado por policiais ferido e encaminhado ao hospital, mas morreu no local.
Comentários estão fechados.