Confira nova série da Netflix que tem o vilão do Batman

Tom Hardy, ator de Venom e outros filmes, é o personagem principal da nova série da Netflix que conta mais sobre a história de um dos vilões do Batman.

Uma das mais novas séries da Netflix, Taboo, já está entre as mais queridas da plataforma. Estrelando a produção, está um dos grandes nomes da indústria cinematográfica. Ator de Mad Max: Estrada da fúria, Venom, e muitos outros, Tom Hardy é o personagem principal da série. Sendo assim, confira mais sobre essa nova série da Netflix sobre um dos vilões de Batman.

Leia mais: Saiba quais documentos são necessários para aposentadoria híbrida

Taboo: nova série da Netflix sobre vilão de Batman

A série foi produzida por Tom Hardy como um de seus criadores, junto com seu próprio pai, Chips Hardy, e Steven Knight. Este último é conhecido por ter criado outra série de sucesso, Peaky Blinders, na qual Tom Hardy também esteve envolvido.

Desta vez, os dois se uniram novamente para trazer ao público uma série com identidade visual muito parecida com a de Peaky Blinders: com tons escuros e sujos, tendo o objetivo de transportar os espectadores para aquela época.

Entenda mais sobre a história da série

A história se passa na chuvosa Londres de 1814, onde o protagonista interpretado por Tom Hardy retorna à sua terra após anos na África. Seu objetivo? Reconstruir tudo o que seu pai deixou para trás. O problema é que, além de um império em ruínas, onde seu pai deixou para trás muitos inimigos, recomeçar não é tão fácil quanto se imagina.

Por fim, o mais curioso sobre esta série é que, na verdade, está longe de ser uma peça atual. Foi produzida em 2017, antes mesmo de Peaky Blinders ser tão popular quanto é hoje. No entanto, sua entrada no catálogo da Netflix aumentou muito sua popularidade, e a série agora está entre as mais assistidas na plataforma. Além disso, outro exemplo é a série animada Rick & Morty, que se destinava a um público de nicho e depois se tornou um enorme sucesso graças à sua aparição no catálogo da Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More