M&M’s apresenta um novo personagem após uma década
Mars Wrigley, dona da marca M&Ms, resolveu fazer novas alterações nas embalagens, veja quais são.
O M&M ‘s está cada vez mais tentando fazer com que seus personagens tenham características mais próximas as de seus consumidores. Por isso, há pouquíssimo tempo eles decidiram trazer uma nova mudança para cada bolinha colorida. A importância de uma ação como essa é tamanha que pode fazer com que os clientes se identifiquem tanto que passem a comprar mais o chocolate. Confira aqui quais mudanças foram essas.
Leia mais: Ferrero Rocher: nova linha promete um chocolate ainda mais gostoso
Mudanças no chocolate M&M’S
O M&M’s decidiu fazer pequenas mudanças em seus personagens e em sua logomarca, a fim de deixá-los com visual ainda mais moderno. Além disso, estrearam também uma nova personagem, a Purple, a primeira M&M de amendoim feminina.
Além da estreia da personagem, há outra mudança que decidiram fazer na logomarca que foi deixar as letras levemente mais finas. Já no visual de seus personagens, mudaram seus calçados, principalmente os das personagens femininas.
Com isso, a Verde trocou suas botas de saltos altos por um par de tênis muito mais descontraídos. A Marrom ganhou scarpins com saltos mais largos. O Vermelho e o Amarelo passam a exibir calçados com cadarços, enquanto Laranja agora tem cadarços amarrados. O azul utiliza um calçado que ganhou bastante fama na Califórnia.
Também decidiram atribuir novos nomes a cada personagem, onde cada um leva o nome de sua cor. Todas essas mudanças foram feitas para fazer com que os consumidores abracem ainda mais a marca, pois vão comprar aqueles que mais se identificam.
As mudanças foram lançadas de forma online nesta semana e serão incorporadas às embalagens dos M&Ms e outros materiais de marketing ainda este ano. Mesmo com alterações bem leves e sutis, a dona da marca de M&Ms busca trazer mais representatividade e fazer algo que chame a atenção dos consumidores assim que comprarem uma embalagem nova.
Comentários estão fechados.