Veja as profissões mais promissoras de 2015

Com a economia passando por sérios problemas, este ano de 2015 promete grandes reviravoltas no mercado e também dentro das empresas.

0

Com a economia passando por sérios problemas, este ano de 2015 promete grandes reviravoltas no mercado e também dentro das empresas, como vamos mostrar na lista de profissões promissoras para 2015, você verá que as empresas estão cada vez mais procurando profissionais ligados diretamente ao faturamento como financeiro ou ao controle geral da empresa para que todos os custos sejam previstos.

Os profissionais ligados as finanças empresariais são os mais procurados unidos aos gerentes de projetos e compras, profissões que se bem realizadas podem “enxugar” as finanças de uma empresa fazendo com que economizem muito dinheiro sem precisar desembolsar grandes quantias de dinheiro e investimento para isso, apenas organização.

Vamos para as listas de profissões mais promissoras e que aos poucos estão sendo mais e mais procuradas por médias e grandes empresas que não querem bater de frente com uma crise que está se estabelecendo em nosso país.

Gerente de Planejamento Financeiro

É o profissional responsável por planejar as finanças da empresa buscando oferecer todo o suporte necessário para que o empresário saiba o quanto vai ganhar se realizar tal operação ou fazer tal investimento.

Responsável pelos cálculos de compras e vendas da empresa, focado em saber qual o melhor formato para receber o lucro do produto ou serviço.

Por ser um gerente, é necessário uma experiência grande em Finanças empresariais então esta profissão querendo ou não é para quem já está no mercado e está buscando novas oportunidades.

CEO para empresas de Médio Porte

Proprietários de médias empresas que começaram literalmente do nada e viram seus negócios tomarem forma, estes precisam de ajuda enquanto o mercado fica mais difícil. O CEO seria o responsável por toda a empresa, desde o layout do local até a venda do produto para obtenção do lucro, também responsável por todas as áreas ficando apenas abaixo do proprietário da empresas, que colocará todo o negócio nas mãos desse profissional.

Gerente de Projetos

Para empresas que trabalham com projetos e serviços, organizar entregas e quem faz cada tipo de trabalho é algo que precisa ser feito da melhor maneira possível para que a empresa tenha lucro. Trabalhar com mão de obra é um dos serviços mais complicados de se gerenciar então para que um gerente de projetos seja bem-sucedido ele precisa ser organizado e ter experiência com gerência de projetos e trabalho em equipe.

Gerente de Compras

Para empresas que não trabalham com serviços, comprar da forma correta a quantidade correta e dentro do valor correto é algo extremamente necessário.

Um gerente de compras vai estar em contato com representantes e optando sempre pela melhor escolha para a empresa obter o lucro esperado, comprar é exatamente o que será feito e precisa ser feito com cautela e certeza.

Profissões TECH

Não é de hoje que as profissões tecnológicas crescem e procuram por profissionais, durante longos anos isso já vem ocorrendo e este ano não será diferente, o foco agora ficou por conta dos Mobiles, com a crescente procura por smartphones é muito fácil encontrar vagas para programadores para celulares mesmo que não tenha experiência, mas tenha vontade e facilidade para aprender.

Algumas pessoas reclamam por falta de emprego ou falta de local de trabalho de qualidade, quando você está apto para sua área de trabalho as vagas não faltam a não ser que você esteja procurando por algo muito, mais muito específico, ai as regras não valem, mas as oportunidades no geral estão espalhadas por todos os lugares.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.