Veja como esse kit consegue transformar sua bicicleta em uma elétrica
Destaque na China, esse kit promete transformar qualquer bicicleta em uma bike elétrica. Seu destaque está para o pouco peso de apenas 3,2 quilos.
As bicicletas elétricas estão cada vez mais populares no mundo todo, porém, comprar uma nova pode estar fora do orçamento atual de muitos. Por conta disso, esse kit pode ser a solução prática para aqueles que já tem sua própria bicicleta comum e querem transformá-la em uma bike elétrica. Veja como ele funciona!
Photon, o kit para as “e-bikes”.
Veja os motivos desse kit ser a nova febre para aqueles que querem uma bicicleta elétrica:
Custo beneficio
Com o crescimento da procura por bicicletas elétricas por conta da promoção de uma locomoção mais econômica, o preço desse tipo de produto subiu muito e alguns modelos tem valores de um carro novo e para muitos, esse valor é o maior impossibilitador para se adquirir uma e-bike. Então, pensando em uma solução mais barata, estão sendo vendidos kits para transformar uma bike convencional em uma elétrica, sem muita dificuldade e com um valor muito abaixo do valor de uma bicicleta nova.
Esse tipo de produto vem ganhando o mercado internacional e está começando a ganhar forças aqui no mercado brasileiro pela praticidade e pelo seu custo benefício. E um kit produzido pela empresa chinesa CYC, é o destaque da vez, por conta do seu baixo peso, com apenas 3,2 kg.
Potência
O Photon, apesar de ser mais leve que os kits dos concorrentes, consegue ter uma potência maior e mais eficiente. Photon conta com um motor elétrico de 750 watts, além de uma tela que pode ser acoplada na bicicleta e um aplicativo que permite fazer ajustes pelo celular. Um outro diferencial desse kit é que ele é compacto. Porém, apesar de todos esses benefícios, sua instalação é um pouco mais complexa que a dos concorrentes e as baterias não acompanham o produto.
Preço do Photon
O kit de conversão pode chegar a um preço promocional de US$ 850 pelo próprio site da empresa, que convertendo, da aproximadamente R$ 4,5 mil. Uma economia de quase mil reais em relação aos modelos de e-bikes de entrada vendidas aqui no Brasil.
Porém, para adquirir o produto, é necessário realizar uma importação, o que pode elevar ainda mais o valor, já que o produto ainda não está sendo vendido oficialmente no Brasil.
Comentários estão fechados.