Veja o recurso SECRETO do WhatsApp no Android que causa INVEJA nos usuários de iPhone

Se você é usuário de aparelho smartphone com sistema operacional Android, precisa conhecer esta função do WhatsApp exclusiva. Ela pode melhorar muito o seu dia a dia!

Como sabemos, é bastante comum a competição entre iOS e Android, bem como, existem diversos recursos exclusivos que diferenciam ambos os sistemas operacionais. Além disso, algumas dessas funcionalidades podem trazer mais praticidade e agilidade ao utilizar alguns aplicativos.

Isso é algo visto numa função pouco conhecida do sistema operacional Android, que pode ajudar muitos usuários do WhatsApp. Contudo, os smartphones da Apple não possuem essa mesma ferramenta.

A função secreta do WhatsApp no Android

Baseada nas configurações integradas ao sistema operacional Android, a funcionalidade é de uso exclusivo para quem tem esses dispositivos. Tal recurso faz com que se torne muito mais fácil verificar quem te enviou mensagens.

Através de uma das notificações de conversa do WhatsApp, o usuário deve manter o dedo pressionado sobre a conversa e selecionar a opção de “Prioridade”.

Dessa forma, será disponibilizada a opção para conversas prioritárias do aplicativo, assim será mostrada a foto de perfil do contato junto da mensagem.

(Imagem: divulgação)

O processo faz com que seja muito mais fácil identificar quem te enviou uma mensagem e filtrar conversas mais importantes.

Além disso, por conta da exclusividade no sistema Android, aparelhos da Apple com iOS não possuem essa ferramenta à sua disposição.

Usando a função em outros aplicativos de conversa

A novidade apresentada como uma alternativa do Android para WhatsApp vai além e ultrapassa a barreira de conversas apenas do aplicativo. É possível obter sua ativação para uso em outras plataformas como o Telegram e o Facebook Messenger.

Infelizmente, não se sabe se a Apple pretende lançar uma funcionalidade similar para os seus smartphones. Isso faz com que os usuários de aparelhos da marca fiquem em desvantagem.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.