Estes são os principais sinais de que o seu parceiro (a) irá te trair novamente
Entre esses sinais, há o destaque para a falta de sensibilidade no relacionamento e a ausência de afeto.
Uma traição pode resultar em diversos traumas por vezes insuperáveis na vida de alguém. Dessa forma, é ainda mais difícil se entregar novamente a um relacionamento, especialmente se for com a mesma pessoa. Diante dessa situação, veja aqui alguns dos sinais de uma nova traição que deverão te manter atento (a).
Leia mais: 4 sinais comuns e sutis de que você está em um relacionamento tóxico
Será que estou sendo traído (a)?
Antes de mais nada, é preciso dizer que toda traição tem suas características individuais e que pode ser que nenhum sinal consiga identificá-la. Entretanto, com base em experiências nesse comportamento de trair, podemos facilmente levantar algumas das principais pistas que alguém dá quando isso irá acontecer.
Mais objetificação e menos amor
Muito se engana quem pensa que o sexo num relacionamento, ainda que constante, é um dos fatores que impedem a traição. Isso porque é muito comum que haja a presença do sexo, ainda que de forma objetificada, quando uma traição está prestes a acontecer. No caso, o que falta mesmo é o afeto e a confiança entre o casal.
Culpar o outro
Por vezes, antes de uma traição acontecer, existirá uma ênfase de seu parceiro ou parceira em te culpar por todos os problemas do relacionamento. Essa é uma estratégia antiga que visa te apontar como o vilão da história para que haja uma justificativa desse desejo de trair. Portanto, se você estiver recebendo muita culpa, fique atento.
Suspeitas de mentiras
A traição é a grande mentira que alguém pode contar quando está em um relacionamento. Mas ela sempre virá junto com outras várias mentiras que aparecerão para encobri-la. Por exemplo, podemos citar as mentiras sobre onde o outro vai, com quem, ou sobre os horários em que deveria chegar.
Entretanto, vamos combinar que essas mentiras são um tanto óbvias e dignas de suspeita. Já outras são praticamente imperceptíveis, como pequenas mudanças de comportamento e mentiras por coisas à toa. No caso, todo relacionamento precisa se basear na verdade e na transparência, de modo que qualquer mentira é sim um motivo de suspeita.
Comentários estão fechados.