Termos que nunca devemos pesquisar no Google
Conheça, nesse artigo, quais são os termos que nunca devemos pesquisar no Google para não ser surpreendido negativamente.
O Google é uma imensa biblioteca de informações variadíssimas e que atende a todo tipo de dúvida. Assim, é quase impossível não encontrar um site ou menção a qualquer assunto do mais aleatório ao mais profissional.
Essa plataforma nos possibilita ter acesso a notícias atualizadas, revistas, sites, artigos acadêmicos, imagens e mais, e isso tudo com origem em vários cantos do mundo. Assim, ela é a porta de entrada para diferentes conhecimentos e culturas, mas também há coisas que não queremos conhecer. Se você quiser quais termos nunca devemos pesquisar no google, então acompanhe a leitura!
O que não pesquisar
O Google ainda trabalha para manter seu conteúdo dentro da lei, mas por ser tão grande e diverso é difícil estar atento a tudo o que colocam na plataforma. Por isso, as vezes encontramos certas coisas que provocam sentimentos desagradáveis ao público.
Assim, foi criada uma lista com os termos que não devemos – de forma alguma – pesquisar no Google ou seremos surpreendidos com coisas bem bizarras. Veja quais são:
- Calcanhar de Maracujá: apenas pelo nome não parece ser grande coisa, mas te garantimos que não é uma boa ideia procurar esse termo: mesmo aqueles com estômago forte reviram o olho com as imagens;
- Miíase: se você tem tripofobia (medo ou nojo de buracos agrupados) é uma péssima ideia colocar essa palavra no Google e checar as imagens;
- Rato-toupeira pelado: se prepare para conhecer um roedor muito estranho e bizarro;
- Goiter: ou em português “bócio”, é uma doença que aumenta consideravelmente o tamanho da tiroide e deixa o doente com uma grande bolsa no pescoço;
- Harlequin Fetus: você definitivamente não vai querer ver as fotos de bebês com essa doença;
- Degloving: nunca pesquise isso ou terá que ver imagens de traumas e lesões de pele bizarras;
- Brown Recluse Spider Bite: seu estômago não está pronto para ver o resultado da mordida de uma aranha marrom.
Se você gostou desse conteúdo, então clique aqui para ler mais artigos como esses!
Comentários estão fechados.