Veja qual é a série mais sombria e pesada disponível na Netflix

Com temática policial, La Trêve foge dos clichês e da mesmice presentes nas demais produções do gênero. O assinante pode conferir duas temporadas.

A Netflix oferece uma nova opção para os amantes de séries policiais. O público que está cansado dos clichês do gênero, deve encontrar uma boa alternativa em La Trêve. 

Leia mais: Filme de terror na Netflix ganha 99% de aprovação pela crítica

La Trêve

O seriado belga La Trêve mostra a trajetória do detetive Yoann Peeters (Yoann Blanc). Ele retorna a sua cidade de origem após o falecimento de sua esposa. O retorno é realizado ao lado de sua única filha.

Contudo, o detetive se envolve em uma trama complexa e perigosa. Isso acontece depois de iniciar a investigação sobre a morte de um jogador de futebol de 19 anos de idade.

Crítica

Até o momento, foram lançadas duas temporadas na plataforma de streaming. Os especialistas e críticos do gênero elogiaram a produção e dizem que ela sai do óbvio. Afinal, de modo geral as séries policiais e de investigações criminais costumam ter um enredo parecido. 

Os acontecimentos quase sempre são os mesmos. Por isso, o público estava carente de boas alternativas para fugir do tédio.

Uma crítica positiva foi publicada pelo site Looper. Lá, a série é descrita como a mais “pesada e sombria” que o público vai encontrar na Netflix. La Trêve realmente recebeu a fama de ser uma série de conteúdo denso e sombrio.

Apesar disso, La Trêve não é uma das mais famosas da plataforma. Para encontrá-la, o assinante tem que se debruçar sobre diversas séries de gênero. Ou então deve realizar uma busca minuciosa pelo catálogo da Netflix.

Embora não exista qualquer informação sobre cancelamento, a empresa ainda não revelou o futuro da série. Hoje com duas temporadas, La Trêve ainda não teve confirmação de uma terceira.

Sinopse – La Trêve

“O detetive de polícia Yoann Peeters muda-se de Bruxelas com sua filha, Camille, para sua cidade natal, onde o corpo de um jovem jogador Africano de Futebol foi retirado do rio. A morte é originalmente pensada para ser um suicídio, mas Peeters suspeita de assassinato.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More