Vem coisa forte por aí! Prepare-se para o Eclipse Lunar em Escorpião desta sexta, 5
Momento astrológico pede momentos para reflexão e introspecção.
Você está preparado para mais um eclipse este ano? A gente também não está, mas precisamos ser fortes para passar por mais este trânsito astrológico. Nesta sexta-feira, 5 de maio, teremos um Eclipse Lunar em Escorpião. Isso significa que vem coisa forte por aí. Continue a leitura e descubra.
O Eclipse começa às 14h43, no horário de Brasília. Neste momento, o Sol vai se projetar sobre a Lua Cheia, que estará em Escorpião naquele momento. Em 14 graus e 58 minutos para ser mais exato, segundo informações do site Personare.
O que acontecerá no Eclipse Lunar em Escorpião?
Escorpião é um signo muito absorto em si mesmo. Eles gostam de fazer buscar profundas em seus sentimentos, por meio de reflexões. Esta será a energia pairando entre as pessoas neste período do Eclipse Lunar.
A questão sentimental precisará de uma atenção especial. Será tempo de nos voltarmos para si e tentarmos entender um pouco mais os nossos sentimentos. E como queremos tratá-los.
Entendendo você mesmo, poderá se munir de outro efeito do Eclipse Lunar em Escorpião: as mudanças. Isso porque Urano, planeta ligado às transformações, estará em conjunção com o Sol e em oposição à Lua.
Traduzindo do “astrologês”: teremos crises que nos obrigarão a enfrentar algum tipo de mudança.
Poderemos, também, experienciar algumas perdas súbitas. Além disso, é um período propício para acidentes e gastos financeiros inesperados. Cuidado!
Abrace o novo
Em resumo: vem coisa nova na sua vida, de uma forma ou de outra. Signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) poderão sofrer um pouco mais que os outros por sua natureza de criar raízes e pouca adaptabilidade.
Mas, lembre-se, a serpente só cresce na troca de pele e a lagarta só se torna borboleta com a metamorfose. Tenha isso em mente!
Poderemos ver o fenômeno?
Infelizmente, não. Mais uma vez, o Brasil foi deixado de lado pelos astros neste sentido. O Eclipse Lunar será visível apenas em algumas regiões da Europa, Ásia, África e na Austrália.
Comentários estão fechados.