Será que você consegue encontrar uma varinha mágica escondida na foto?
O desafio é encontrá-la em menos de 30 segundos.
Para começar, saiba que esse não é um desafio tão fácil e vai exigir bastante das suas capacidades de observação. Nele, você terá que encontrar uma varinha mágica em menos de 30 segundos para se destacar entre o top 1% da internet. E aí, topa? Faça o teste abaixo e veja quão boas são as suas habilidades. Se preferir, pode convidar amigos e familiares para competir e ver quem consegue solucioná-lo primeiro.
Leia mais: Desafio: será que você é capaz de encontrar o rato nessa imagem?
Criada pelo artista húngaro Gergely Dudás, também conhecido como Dudolf, a ilustração mega colorida faz parte de um conjunto chamado de “Bear’s Spooky Book of Hidden Things”. Nela, você pode observar um texugo bem fofo deitado entre um monte de doces, mas com uma varinha escondida entre eles. Caso não consiga encontrá-la, não se preocupe, vamos te mostrar algumas dicas que podem te ajudar bastante.
A varinha está um pouco disfarçada na imagem, visto que parece bastante com um pedaço de doce, mas se diferencia por ter uma estrela no seu topo. E aí, conseguiu encontrá-la em menos de 30 segundos?
Clique aqui e veja a resposta.
Desafios na internet
Recentemente, os desafios de ilusão de ótica e de observação vem se tornando extremamente populares na internet. Por algum motivo, as pessoas voltaram a compartilhar essas ilustrações e se desafiar nas redes sociais, especialmente nos grupos do Facebook, comunidades do Reddit etc. Inclusive, existem influenciadores que criam conteúdos completamente voltados para esses conteúdos, especialmente no TikTok.
Com certeza, após alguns minutos tentando solucionar a imagem de hoje, você vai procurar por várias outras artes cada vez mais difíceis. Ademais, algumas ilusões de ótica podem até mesmo descobrir pontos importantes sobre sua personalidade e subconsciente, especialmente quando são aplicadas por especialistas. Na verdade, elas são até mesmo utilizadas em processos seletivos para empresas e universidades para traçar o perfil de seus candidatos.
Comentários estão fechados.