Aprenda a fazer pagamentos no Nubank utilizando a câmera do seu celular Samsung
Se você é cliente da Nubank e possui um celular da Samsung, veja o que ambas desenvolveram, juntas, para facilitar a vida dos usuários.
Com o mundo cada vez mais tecnológico, é possível realizar diversas tarefas sem sair de casa. Para os clientes do Samsung Galaxy, a Nubank oferece a opção de efetuar pagamentos usando a câmera do celular para ler códigos QR e, assim, serem direcionados para o app da fintech. A seguir, veja como fazer transações utilizando seu celular.
Samsung e Nubank fecham parceria e vão deixar os clientes muito mais satisfeitos.
O principal objetivo desse desenvolvimento é tornar a vida dos usuários mais fácil e conveniente. É importante destacar que essa integração não comprometerá a segurança bancária dos clientes do Nubank, mesmo tornando os pagamentos via PIX mais rápidos.
A operação, inclusive, continua protegida por camadas de segurança que visam impedir golpes, fraudes e transações suspeitas.
A parceria entre a startup e a Samsung permitirá que os clientes efetuem pagamentos por aproximação (NFC) utilizando seus celulares ou smartwatches através do Samsung Pay. Essa função já está disponível tanto para a modalidade de pessoa física quanto para a jurídica.
As maiores plataformas de serviços financeiros do Brasil
Conforme publicado pela comScore, a Samsung Pay e o Nubank são as duas maiores plataformas de serviços financeiros do Brasil. O levantamento ainda apontou que os brasileiros gastam cerca de 3,4 bilhões de minutos por mês no aplicativo de pagamentos da sul-coreana, enquanto passam 2,1 bilhões de minutos no app da fintech.
Além dessas duas plataformas, há mais alguma no ranking?
Em terceiro lugar, temos o Itaú com cerca de 1,8 bilhão de minutos mensais. Logo em seguida, vem a Caixa com 1,6 bilhão, Santander com 1,1 bilhão e, por fim, o Banco do Brasil com 994 milhões.
No entanto, a lista não acaba aqui. O Bradesco aparece em seguida com 938 milhões, seguido pelo Serasa com 783 milhões, PicPay com 638 milhões e, por fim, o Mercado Pago com 656 milhões.
Comentários estão fechados.