WhatsApp: Aprenda a recuperar áudios excluídos!

Separamos duas dicas para te ajudar a recuperar o áudio de uma conversa que foi excluída.

Se você é daqueles que sempre apaga os áudios pelo aplicativo WhatsApp, com certeza já deve ter perdido muitas mensagens importantes. É por isso que surgem novas formas de recuperar os áudios apagados para que você consiga encontrar a mensagem de voz. Veja como.

Leia mais: Aprenda a deixar seu carro com cheiro de novo através de dicas caseiras

A primeira forma de recuperar um áudio apagado é quando o usuário ainda tem acesso à conversa. Nesses casos a recuperação do áudio é mais fácil. Apesar disso, separamos duas dicas para te ajudar a recuperar parte de uma conversa que foi excluída. Veja o que fazer.

Como recuperar um áudio excluído?

Várias mensagens são enviadas diariamente por meio do aplicativo WhatsApp. Se você está com a memória curta do celular, certamente tem que apagar várias conversas para não sobrecarregar o aplicativo.

Mas, e se você apagou algo muito importante? Saiba que existem duas formas de te ajudar a recuperar os áudios excluídos.

Primeiramente, se você ainda tem a conversa, abra a caixinha e faça novamente o download da mensagem. Vá em “Gerenciar armazenamento” para encontrar a conversa ainda mais rápido.

Assim que você selecionar o contato é possível ver todas as mídias enviadas. Veja pelos mais recentes até encontrar a que você deseja. Todas as formas de recuperação dos áudios excluídos são disponibilizadas pelo próprio WhatsApp.

Por outro lado, se você já apagou o áudio e também a conversa, é necessário ir na pasta de armazenamento de todos os arquivos de mídia. Vá na pasta do WhatsApp e encontre a conversa. Em “Gerenciador de Arquivos”, nas configurações do celular.

Vá na pasta WhatsApp Áudio e veja todos os arquivos enviados, recebidos e também encaminhados. É preciso procurar uma por uma. É disponibilizada apenas a data de envio da mensagem. Por isso é uma forma mais complicada de conseguir recuperar o áudio excluído.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.