Windows 11 agora é compatível com a Apple Music e Apple TV com possibilidade de realidade virtual
Agora, os aplicativos da Apple estão disponíveis na Microsoft Store! Os usuários podem usar a plataforma sem depender de outros meios.
Aguardado desde 2022, a inserção da Apple Music à Microsoft Store é esperada pelos usuários há 2 anos. Os rumores do lançamento começaram a ser feitos apenas nos Estados Unidos e alguns lugares de Israel. A utilização do Apple Music e Apple TV na Microsoft não vai mais depender diretamente de outros meios.
Agora, o Windows 11 apresenta os aplicativos da Apple diretamente pela Microsoft Store. Além desses, agora o Apple Devices também permite a entrada de outros aparelhos da marca no sistema da Microsoft. Saiba mais.
Muitas novidades nas gigantes das tecnologias
Os aplicativos do macOS não eram compatíveis com o Windows 10 e na nova atualização da Microsoft o sistema ainda opera com versões limitadas. Os aplicativos podem apresentar intercorrências a qualquer momento por conta da instabilidade existente. Eles não aparecem disponível na Microsoft Store, pois ainda estão na fase “preview”, por isso pode apresentar falhas.
Em contrapartida, a Apple Music e Apple TV funcionam com normalidade no sistema. O único problema evidente até então tem sido o iTunes que deixa de funcionar no Windows quando o usuário instala os três aplicativos no Windows. Esse é um bug que pode ser consertado – caso haja – em uma possível atualização.
Por enquanto, os usuários podem acessar os serviços oferecidos, mas ainda podem apresentar falhas. Lembrando que esta é a fase de pré-lançamento do aplicativo no Windows Store.
Realidade virtual pode estar próxima!
Apesar da limitação do iTunes na atualização, o Apple Devices faz o papel de substituição no gerenciamento dos aparelhos iOS. Futuramente, gerenciar esses aparelhos pode ser feito por meio de realidade virtual, conforme foi informado por especialistas.
Um perfil do Twitter informou que há um código específico para essa criação no sistema. Foram reconhecidos como “Reality OS” e “xrOS” como código, apontando que há possibilidade de estar sendo desenvolvido formatos de realidade virtual. Estas são informações recentes e os comentários têm sido crescentes.
Comentários estão fechados.