Usuários comemoram: YouTube Music apresenta atualização incluindo recurso tão esperado
Após muitos pedidos dos usuários da plataforma streaming musical, o YouTube Music atualizou e começa a oferecer novo recurso.
Após muitos pedidos dos assinantes da plataforma, o YouTube Music começa a testar novo recurso na plataforma. Agora, os usuários do streaming musical terão acesso a letras das músicas em tempo real, sem a necessidade de buscar a letra da canção em outra aba da plataforma.
Alguns usuários relataram que perceberam a diferença na plataforma e podemos esperar novidades acerca dela, ainda que não haja anúncios oficiais do próprio YouTube. À espera, seguimos esperando as letras em tempo real!
YouTube Music está testando novo recurso
O recurso de letras de músicas em tempo real era oferecido pelos concorrentes da plataforma, tanto pela Apple Music quanto pelo Spotify, e somente agora um dos maiores streamings do mundo começa a pensar na possibilidade.
Apesar da concorrência avançada, o lançamento oficial da atualização não foi feito, mas os usuários começaram a perceber a mudança ao ouvir músicas pelo aplicativo. Então, isso significa que teremos boas notícias logo menos!
A função foi descoberta pelos próprios usuários, mas tudo indica que esta tem sido uma fase de testes feita pelo YouTube para começar a oferecer o recurso.
Por não ter sido anunciada oficialmente, a empresa está testando para que possa oferecer as letras em tempo real para todos os assinantes e somente quem tem o sistema Android confirmou a nova aquisição.
Lançamento da novidade não vai demorar
Esses usuários informaram no fórum Reddit sobre a atualização. Se chegou ao período de testes, significa que o YouTube está preparando para que o recurso seja aplicado em breve.
Por enquanto, bugs estão sendo percebidos e, até o possível lançamento, o produto estará em perfeito estado para ser oferecido.
O anúncio oficial não deve demorar para acontecer, visto que a fase de testes para alguns usuários começou a ser feita. Especialistas apontam que, em breve, o recurso poderá estar disponível para todos.
Comentários estão fechados.