‘Marty’ da vida real: Zebra escapa do zoológico e passeia pelas ruas sul-coreanas!
Imagina você sair de casa e dar de cara com uma zebra na rua? Pois bem, isso foi o que aconteceu na Coreia do Sul.
De fato, a internet, além de nos dar acesso aos aprendizados e aos negócios, compartilha cenas inusitadas. Recentemente, viralizou nas redes sociais o vídeo de uma zebra andando, tranquilamente, pelas ruas residenciais da Coreia do Sul. Após ser atingida por um dardo tranquilizante, ela foi recapturada. Veja abaixo mais detalhes da zebra fugitiva.
Zebra é vista andando pelas áreas residenciais da Coreia do Sul
Há pouco tempo, centenas de coreanos tomaram um verdadeiro susto. Ao sair de casa, eles deram de cara com uma zebra andando pelas ruas. Mesmo que a situação tenha sido desesperadora, tudo terminou bem.
Mais detalhes da zebra fugitiva
Notícias revelam que tudo isso aconteceu na capital sul-coreana, Seul, na última quinta-feira (23). Após a zebra escapar do zoológico, ela ficou vagando pelas ruas de um bairro residencial por cerca de três horas.
Aos que estão curiosos, a zebra pertence ao zoológico no Seoul Children’s Grand Park e foi batizada de Sero, que significa vertical em coreano.
O vídeo, que viralizou na internet, foi fornecido pelo Corpo de Bombeiros. Nele, vê claramente Sero andando em um beco ao redor dos edifícios. Um tempo depois, chegou a equipe de resgate que, em um momento oportuno, disparou um dardo tranquilizante contra ela.
Como a zebra reagiu à captura?
Após receber a medicação, o animal desabou no chão e, então, foi enrolado em uma rede e carregado até um caminhão para ser transportado.
A zebra está em condições estáveis e continua sendo examinada pelos veterinários, conforme dito por Choi Ye-ra, funcionário do Seoul Children’s Grand Park.
Afinal, como o animal conseguiu sair do zoológico?
Essa informação ainda é um mistério para todo mundo, o zoológico, inclusive, está investigando como o animal conseguiu, de fato, escapar. Até então não houve relatos de que houve ferimentos ou danos materiais causados por Sero.
Comentários estão fechados.