10 Melhores Filmes Adolescentes Netflix

Com o fim de semana chegando, nada melhor do que assistir um filme leve para relaxar. Confira agora os 10 Melhores Filmes Adolescentes na Netflix.

0

Confessando ou não, a maioria das pessoas gostam de um drama adolescente. Isso porque em sua grande maioria, os filmes são leves e tranquilos.

Desta forma, mesmo quando trazem uma grande questão social, ela é retratada com uma linguagem e narrativa simples. Ou seja, são filmes ideias para assistir naquele dia de preguiça, sem nada para fazer. Ou apenas quando “não queremos pensar muito no filme”.

E com o fim de semana chegando, nada melhor do que assistir um filme leve para relaxar. Sendo assim, confira agora a nossa lista com os 10 Melhores Filmes Adolescentes na Netflix.

The Duff (2015)

Classificação etária: 12 anos

Bianca (Mae Whitman) é amiga de duas garotas populares de sua escola. Entretanto, ela não faz nada o tipo de menina popular, pelo contrário, é mais introvertida que suas amigas.

No entanto, em uma festa descobre que é uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou em outras palavras, a amiga feia do grupo para que as outras pareçam mais bonitas.

Revoltada, Bianca resolve mudar seu visual, e para isso pede ajuda do atleta bonitão da escola, em troca ela o ajuda com os estudos.

Sierra Burguess é uma Loser

Classificação etária: 12 anos

Sierra Burguess (Shannon Purser) é uma jovem inteligente e dedicada ao estudos e que não se encaixa aos padrões de beleza da sociedade. Até então a garota não se incomoda com seu corpo.

Entretanto, a situação muda quando, por uma confusão de identidade resulta em um romance. A partir de então, insegura com sua aparência, ela pede ajuda de outra garota (nos padrões de beleza) para se passar por ela. Isso tudo para poder ficar com o menino que gosta.

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos (2015)

Classificação etária:  14 anos

Naomi (Victoria Justice) e Ely (Pierson Fode) são amigos de infância. Criados nas ruas de Nova York, os dois passaram por diversas aventuras ao longo de sua adolescência.

Desde sempre os amigos sempre tiveram uma regra bastante clara: não beijar ou se apaixonarem pelo mesmo garoto. Porém, como é de se imaginar, esta regra é quebrada, abalando a amizade de anos dos dois.

A Última Música (2010)

Classificação etária: 10 anos

Este romance baseado no livro de Nicholas Sparks traz Miley Cyrus como Ronnie, a protagonista problemática da trama. A garota é filha de pais separados, e vive com a mãe em Nova York.

Entretanto, após três anos do divórcio, ela e eu irmão mais novo vão passar o verão com o pai, na Geórgia. A garota ainda sente raiva dos pais por toda separação, e não gosta de ideia da viagem. Chegando na cidade, faz de tudo para evitá-lo.

Porém, a viagem reserva mistérios a garota. Lá ela descobre novos amigos, paixões e se reconecta com o pai.

Ah, uma curiosidade é que foi neste filme onde a atriz e cantora Miley Cyrus conheceu Liam Hemsworth (seu namorado na trama), e atualmente os dois são casados.

O Date Perfeito (2019)

Classificação etária: 12 anos

Esta é mais uma estreia da Netflix neste mês. O Date Perfeito conta a história de Brooks (Noah Centineo), que pra juntar dinheiro para pagar a faculdade, cria um aplicativo de “namorado de aluguel”.

No aplicativo, o garoto serve de acompanhante para diversos eventos, adotando outras personalidades caso as contratantes desejam. Entretanto, a medida que finge ser outra pessoa, o garoto começa a se questionar sobre quem verdadeiramente é.

SPF – 18 (2017)

Classificação etária:  12 anos

Prestes a se formarem no ensino médio, cinco adolescentes passam as férias de verão cuidando da glamourosa casa de praia do ator Keanu Reeves.

Além disso, as férias no local paradisíaco fazem os jovens a refletirem sobre si mesmos, e aprenderem lições sobre amadurecimento e a vida.

O filme conta com participações de Keanu Reeves e Pamela Anderson.

Para Todos os Garotos Que Já Amei (2018)

Classificação etária: 14 anos 

A produção da Netflix é uma das mais recentes desta lista. Baseado no livro de mesmo nome da escritora Jenny Han, o filme conta a história de Lara Jean Song Covey (Lana Condor).

A menina é uma eterna apaixonada que escreve cartas de amor para todos os garotos que já se apaixonou. Entretanto, um dia, de forma misteriosa, todos estes garotos recebem suas cartas. A partir de então, a vida da garota vira de cabeça para baixo.

Meus 15 anos (2017)

Classificação etária: 10 anos

E é claro que não poderia faltar um filme nacional nesta lista! Sendo assim, o representante brasileiro é protagonizado por Larissa Manoela, que vive a adolescente Bia, de 14 anos.

A menina é tímida, introvertida e sem muitos amigos. Todavia, a situação social da garota muda quando ela participa de um concurso para uma grande festa de 15 anos. E pela surpresa de todos, ela ganha!

Entretanto, por não ser nada popular na escola, a garota não tem o número necessário de amigos para poder convidar a festa. Para mudar esta situação ela conta com a ajuda de seu amigo Bruno (Daniel Botelho) e de seu pai Edu (Rafael infante).

As Excluídas (2017)

Classificação etária: 12 anos

Não aguentando mais sofrer nas mãos da “abelha rainha” da escola, Jodi (Victoria Justice) e sua melhor amiga Mindy (Eden Sher) montam um plano para acabar com as perseguições.

Sendo assim, reúnem um grupo com todos os excluídos da escola, criando assim uma espécie de revolução social, onde os populares passam a serem perseguidos, e não o contrário.

A Barraca do Beijo (2018)

Classificação etária: 12 anos

Os melhores amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) tem a brilhante ideia de gerenciar a barraca do beijo durante um evento especial da escola.

Entretanto, para que a ideia seja um sucesso, Elle tenta convencer o garoto mais popular da escola Noah (Jacob Elordi) a participar barraca do beijo. Além de Noah ser irmão mais velho de Lee, ele é a paixão da garota por anos.

Desta maneira, os dois começam a se aproximar, começando um romance as escondidas. Porém a paixão estremece a velha amizade entre Elle e Lee.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.