10 melhores filmes da Netflix para assistir no feriado

O Escola Educação preparou uma lista mais do que especial de filmes da Netflix para assistir em casa.

0

Essa semana temos um feriado. Isso porque dia 19 de abril é o dia da Paixão de Cristo. E para a alegria de todos, o feriado será na sexta-feira (amanhã). Sendo assim, talvez muitos já tenham programado aquela viagem em família e amigos para o feriadão.

Entretanto, para aqueles que não se programaram, ou que vão mesmo ficar em casa por todo o final de semana, o Escola Educação preparou uma lista mais do que especial de filmes da Netflix para assistir em casa. Então, relaxa, pega a pipoca e escolha um dos filmes de nossa lista com os 10 melhores filmes Netflix para assistir no feriado.

Dumplin

O filme conta a história de Willowdean Dickson (Danielle Macdonald). A jovem é uma garota acima do peso, e ao contrário do que a sociedade prega, ela é bastante confiante com seu próprio corpo!

Porém, ao se apaixonar pelo atleta da escola, começa a passar por uma série de inseguranças. É nesse momento que decide se entrar para um concurso de miss, com forma de protesto. Ah, um grande detalhe, sua mãe é uma ex-miss, e a relação de ambas é complicada.

Um outro grande detalhe é que sua mãe é interpretada por ninguém mais, e ninguém menos do que Jennifer Aniston. E se toda a sinopse e elenco não fosse suficiente, a trilha sonora do filme foi feita pela rainha do country, Dolly Parton!

Ou seja, o filme é imperdível!

Megarromântico

É claro que não poderia faltar uma comédia romântica nessa lista. O filme da vez é protagonizado por Rebel Wilson, Liam Hewsworth e Adam Devine.

Bom, Rebel vive uma arquiteta cética quanto ao amor, romances e tudo em torno de relacionamentos. Entretanto, um dia tudo muda quando ao saltar do metrô, é assaltada e acaba batendo a cabeça em uma pilastra.

A partir de então, a arquiteta acorda “em outro mundo”, em uma comédia romântica. O filme é muito divertido e utiliza de todos os aspectos do gênero como forma de sátira.

Beyoncé – Homecoming

Tem produção quentinha, saindo do forno! Estamos falando do original Netflix sobre Beyoncé. O filme se trata da cobertura do show da cantora no festival Coachella, nos Estados Unidos.

Mas se engana quem pensa que o longa só trás as filmagens de sua apresentação no festival. Homecoming conta toda a trajetória da cantora pós nascimentos dos gêmeos e seu preparo para o festival.

Uma das curiosidades, por exemplo, é que Beyoncé começou a se preparar oito meses antes de sua apresentação. Além disso, outra informação importante é que a artista escreveu, produziu e dirigiu seu próprio documentário.

Sendo assim, se você gosta de música pop, festivais, ou apenas da Beyoncé, o filme não pode passar batido no seu final de semana.

O Date Perfeito

Essa é mais uma estreia da Netflix neste mês. O Date Perfeito conta a história de Brooks (Noah Centineo), que pra juntar dinheiro para pagar a faculdade, cria um aplicativo de “namorado de aluguel”.

No aplicativo, o garoto serve de acompanhante para diversos eventos, adotando outras personalidades caso as contratantes desejam. Entretanto, a medida que finge ser outra pessoa, o garoto começa a se questionar sobre quem verdadeiramente é.

Bird Box

Saindo um pouco das comédias românticas, temos Bird Box. O filme é simplesmente estrelado pela ganhadora do Oscar, Sandra Bullock. O longa conta a história de Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos, em um mundo pós-apocalíptico.

A personagem precisa chegar a um refúgio com seus filhos. Porém, ao mesmo tempo precisam fugir de criaturas que aos erem vistas fazem as pessoas enlouquecerem e se tornarem violentas.

O filme é uma mistura de suspense e terror, e é ótima opção passa assistir na noite desse feridão.

A Babá

O filme conta a história de Cole (Judah Lewis), que é apaixonado por sua babá, Bee (Samara Weaving). Em determinada noite, seus pais saem e o deixam com a garota.

Nesta noite, Cole descobre o grande segredo de sua amada: ela faz parte de um culto satânico! Sendo assim, a babá e seus amigos fazem de tudo para que o garoto não conte o seu segredo mortal para os outros.

Aniquilação

Temos aqui outro filme estrelado por uma ganhadora do Oscar. Desta vez estamos falando de Natalie Portman, em Aniquilação.

A atriz interpreta uma bióloga que se junta em uma expedição com outras três mulheres na região da Área X. O trabalho é ultra secreto e isolado do resto da sociedade. Isso porque as leis da natureza não se aplicam lá.

O local conta com uma misteriosa contaminação que intrigam os pesquisadores. A função das mulheres é procurar pistas dos colegas desaparecidos.

Entretanto, a personagem tem um interesse pessoal no local: seu marido foi contaminado pelo ambientes meses atrás, e ela busca por respostas.

Como superar um fora?

Esse delicioso filme peruano traz a história de uma publicitária que ao levar um fora de seu ex, vive seus piores momentos, com questionamentos sobre a aparência, idade e profissão.

Porém, para conseguir lidar com seus problemas, a mulher decide criar um blog para dividir suas experiências com outras mulheres e com o mundo.

Loja de Unicórnios

Loja de Unicórnios marca o início da carreira de diretora e atriz Brie Larson. Já conhecida como uma excelente profissional, neste longa da Netflix Larson dá seus primeiros passos na direção.

O longa traz ela na pele de Kit, que ao encontrar uma série de dificuldades de vida, resolve voltar a morar com seus pais. Além disso, a personagem recebe a misteriosa proposta de abrir uma loja.

A partir de então, Kit começa a se questionar sobre o que é de fato crescer. O questionamento e os acontecimentos a partir de então mudam sua vida para sempre.

O Menino Que Descobriu o Vento

O drama é baseado na história real de William Kamkwamba. Ainda criança, o futuro engenheiro se cansa de ver as dificuldades do seu povo de Malawi, resolve desenvolver uma inovadora turbina eólica.

O filme é uma verdadeira lição sobre a importância da educação. Além disso, também retrata sociedades diferentes e suas realidades distintas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.