Instituições devem atualizar bolsas do ProUni até 3 de maio

As instituições de educação superior participantes do Prouni terão que realizar os procedimentos de atualização das bolsas.

As instituições de educação superior participantes do Prouni terão que realizar os procedimentos de atualização das bolsas. O prazo será de 22 de abril até as 23h59 do dia 3 de maio de 2019. É o que determina o edital publicado nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial da União.

A atualização das bolsas deverá ser feita no Sistema Informatizado do ProUni. O SisProUni é acessado exclusivamente pela internet. É necessário utilizar a Certificação Digital emitida no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

Efetuada semestralmente, a atualização de bolsas é um procedimento obrigatório. Por meio desse procedimento que instituições de ensino confirmam o rendimento acadêmico dos bolsistas e a regularidade para usufruto das bolsas já concedidas.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More