12 Filmes de Alienígenas da Netflix

Será que estamos sozinhos do Universo? Filmes de alienígenas e extraterrestres estão aí para mostrar que não. Veja a lista de produções do gênero disponíveis na Netflix.

0

Será que estamos sozinhos do Universo? Confira a lista de 12 filmes de alienígenas e extraterrestres disponíveis na Netflix afirmam que não.

As produções de ficção científica dá vida a seres mais inteligentes que os humanos que podem invadir o planeta a qualquer momento e ameaçar nossa vida na Terra.

Até o apocalipse final, aprenda como se defender dos aliens e a sobreviver a uma invasão com os heróis mais experientes dos filmes 😉 Se divirta! São bons suspenses.

Filmes de Alienígenas

Extinção – 2018

Sonhando recorrentemente com a perda da sua família, Peter (Michael Peña) vê seus pesadelos se tornando realidade quando o planeta é invadido por uma força brutal e destrutiva. Ele luta pela vida e para proteger sua família, descobrindo dentro de si uma força desconhecida capaz de manter todos que amam a salvo.

Série Perdidos no Espaço – 2018

Em 2058, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith, e toma uma rota perigosa. Diante de tal situação, resta à família se valer do talento decisivo do garotinho-gênio para completar a missão.

Sinais –  2002

No condado de Bucks, Pensilvânia, vive o viúvo Graham Hess e seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele costumava ser o pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um de seus vizinhos. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

Bright –  2017

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

John Carter – Entre Dois Mundos – 2012

John Carter é um veterano de guerra que é abduzido e acorda misteriosamente em Marte, onde vira prisioneiro de habitantes locais totalmente diferentes da Terra, e além de estar se adaptando a sua nova vida no planeta vermelho também precisa salvar a princesa Dejah Thoris, por quem se apaixona.

Eu sou o Número Quatro – 2011

John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena que passa sua vida fugindo de inimigos. Assim como ele, existem oito aliens de seu planeta natal, Lorien, vivendo como humanos na Terra.

Cada alienígena tem um número e só podem ser mortos na sequência correta. John Smith troca de identidade e de cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Entretanto, em Ohio, John encontra uma razão para parar de fugir e enfrentar seus inimigos.

Invasão Alienígena – 2017

De férias, um grupo de amigos escolhe uma casa em um lago remoto para o recesso. A última coisa que eles imaginavam era que o planeta está sob uma invasão alienígena e abdução em massa.

Aniquilação – 2018

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam.

Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles – 2011

Relatos de seres humanos que avistaram objetos voadores não identificados por todo o mundo alimentam especulações sobre a existência de vida em outras galáxias.

A humanidade descobre a verdade da maneira mais difícil, quando sofre um ataque de invasores alienígenas.

As maiores cidades do mundo são destruídas, deixando Los Angeles como último reduto da humanidade. Cabe a um sargento fuzileiro naval e seu pelotão lutar contra um poderoso inimigo diferente de todos os anteriormente encontrados.

Spectral – 2016

Uma equipe de operações especiais é despachada para uma inesperada missão: lutar contra seres sobrenaturais agressivos que tomaram a cidade de Nova Iorque e ameaçam a sobrevivência de todos os humanos.

Beyond Skyline – 2017

A população da Terra volta a ser aterrorizada por naves alienígenas que emitem luzes azuis e sugam as pessoas. O policial Mark começa uma luta implacável contra esses inimigos quando seu filho é capturado.

Guerra nas Estrelas – Star Wars- Franquia

Franquia de filmes do tipo space estadunidense criada pelo cineasta George Lucas que conta com uma série de oito filmes de fantasia científica.

O primeiro filme foi lançado apenas com o título Star Wars em 25 de maio de 1977, e tornou-se um fenômeno mundial inesperado de cultura popular, sendo responsável pelo início da “era dos blockbusters”: Super produções cinematográficas que fazem sucesso nas bilheterias e viram franquias com brinquedos, jogos, livros, etc.

Foi seguido por duas sequências, The Empire Strikes Back e Return of the Jedi, lançadas com intervalos de três anos, formando a trilogia original. Esta primeira trilogia segue o trio icônico: Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, que luta na Aliança Rebelde para derrubar o tirano Império Galáctico; paralelamente ocorre a jornada de Luke para se tornar um cavaleiro Jedi e a luta contra Darth Vader.

Veja também: 10 Melhores Filmes De Aventura Da Netflix

10 Melhores Filmes De Suspense Da Netflix

12 Melhores Filmes De Guerra Da Netflix

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.