12 séries de TV sobre Vampiros

Parece que a cada ano uma nova série de vampiros é lançada, e cada uma delas continua aumentando nossa sede por mais entretenimento.

0

Parece que a cada ano uma nova série de vampiros é lançada, e cada uma delas continua aumentando nossa sede por mais entretenimento.

Vampiros costumavam ser apenas lenda popular. Entretanto, encontraram um lugar na literatura e, posteriormente, no cinema e na televisão. A TV reinventou completamente os vampiros, dando-lhes a capacidade de amar e serem amados.

Essas séries de TV sobre vampiros são as melhores entre os clássicos mais antigos e as séries lançadas recentemente. Você vai querer conhecer um pouco mais sobre todas elas.

Buffy, a Caça Vampiros

A influente série segue Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma jovem Caçadora de Vampiros que luta contra as forças da escuridão: vampiros, demônios e muito mais. A série é icônica e continua a fazer sucesso até hoje.

Angel

O drama de Angel foi um spin-off de Buffy. Produzido pelo criador de Buffy, Joss Whedon, o show gira em torno do vampiro Angel. Ele busca redimir sua alma atormentada e culpada, trabalhando como detetive particular em Los Angeles.

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é um show que é fácil ficar obcecado. Tem um elenco incrivelmente talentoso, mas também um ótimo enredo. O show durou oito temporadas, e segue os irmãos Salvatore, que esconderam sua identidade de vampiros por séculos.

True Blood

A série usa o vampirismo para explorar e refletir diferentes aspectos da sexualidade humana. Em True Blood , os vampiros experimentam as provações, tribulações e pesadelos da intimidade e de relacionamentos.

Forever Knight

Este show dos anos 90, sem dúvida, estabeleceu o precedente para séries de vampiros. Forever Knight gira em torno de Nick Knight, um antigo vampiro que virou um policial em Toronto. Nick, que deseja ser humano novamente, usa seus poderes de vampiro para ajudar a reprimir o crime, como penitência pelos séculos que ele passou matando humanos.

Preacher

O protagonista da série é Jesse, um pregador que voltou recentemente para liderar uma congregação em sua cidade natal no Texas. Mas Jesse tem um passado sórdido e estranho, e entre a influência de sua volátil amiga de infância Tulip e do charmoso mas violento vampiro irlandês Cassidy, a busca de Jesse por Deus é tudo menos pacífica.

The Originals

A série é um spin-off de The Vampire Diaries, mas encontrou seu próprio lugar dentro do mundo da televisão sobrenatural. O show gira em torno dos poderosos irmãos Mikaelson, que retornam a Nova Orleans. A família resolve resgatar a cidade e protegê-la de uma batalha entre vampiros, lobisomens e bruxas.

Being Human

O que acontece quando um vampiro, um lobisomem e um fantasma se tornam companheiros de quarto? Você terá que assistir a esta série de cult para descobrir.

Dark Shadows

Dark Shadows é um pouco exagerada para os padrões de hoje, mas considerando que foi ao ar pela primeira vez em 1966, é de se esperar. O drama sobrenatural segue a família Collins, cuja casa em uma cidade fictícia do Maine está cheia de personagens assustadores, incluindo o vampiro Barnabas Collins.

Carmilla

A série de câmera única é vagamente adaptada do romance homônimo de Joseph Sheridan Le Fanu, de 1872. O enredo segue Laura, aluna do primeiro ano na fictícia Universidade de Silas, na Áustria, quando começa a investigar o desaparecimento de sua colega de quarto.

The Gates

Um policial se torna chefe de polícia em um bairro suburbano onde vampiros, lobisomens, bruxas e outras entidades sobrenaturais residem.

Vampire Detective

Yoon San (Lee Joon), um detetive particular, de repente se torna um vampiro. Ele tenta resolver vários casos ao mesmo tempo que tenta descobrir o mistério em torno de si mesmo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.