122 cursos online e gratuitos são oferecidos pelo Hospital Albert Einstein

0

Médicos, farmacêuticos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas e multiprofissionais em geral que estão em busca de ampliar seus conhecimentos na área da saúde, temos uma notícia de seu interesse. O Hospital Israelita Albert Einstein, através de sua plataforma online, dispõe de 122 cursos gratuitos que englobam diversas curiosidades sobre esse segmento.

Os cursos grátis oferecidos pelo centro médico, considerado um dos mais importantes da América Latina, são ministrados pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. O hospital foi criado pela comunidade judaica em São Paulo em 1955.

Essa iniciativa faz parte de um movimento mundial, o open learning, conceito que está revolucionando o ensino: a qualquer hora, de qualquer lugar, uma pessoa pode saber mais sobre temas de seu interesse. A proposta é compartilhar o conteúdo utilizado em seus treinamentos institucionais com profissionais de saúde e demais áreas de todo o Brasil.

Para ter acesso aos conteúdos não é necessário atender pré-requisitos, o aluno pode dar início a qualquer dia ou horário de seu interesse. Para receber o certificado e acrescentá-lo ao seu currículo, é necessário que o participante passe em todos os testes que serão aplicados e atinja um tempo mínimo de permanência no sistema.

Hospital Albert Einstein
Hospital Albert Einstein

Alguns dos cursos gratuitos são: Catoacidose diabética, Bactérias multirresistentes, Álcool e drogas, Avaliação nutricional no paciente grave, Como conduzir um paciente com via aérea difícil, Como realizar eletrocardiograma, Cuidados paliativos, Hipotermia terapêutica, Tabagismos, Convulsão, Distúrbio de ritmo, Endometriose profunda, Diabetes: noções básicas, Gestão gemelar, Ultrassom no paciente crítico, Calculo de medicação, dentre outros.

Acesse aqui os cursos gratuitos oferecidos pelo Hospital Albert Einstein

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.