15 Melhores Séries de Suspense da Netflix

As séries de suspense prendem nossa atenção, nos fazendo querer um episódio atrás do outro. Confira agora as 15 melhores séries de suspense da Netflix!

0

Filmes e séries de suspense nos despertam muitas sensações! Seja medo, agitação, ou apenas curiosidades pelos próximos acontecimentos da história. Muitos não gostam de todas essas emoções, mas outros não vivem sem!

Sendo assim, as séries de suspense captam muito mais de nossa atenção do que outros gêneros. Elas nos fazem entrar de cabeça em seu enredo, personagens e mistérios dentro da trama.

E toda essa conexão com as histórias antes vinham acompanhadas com a ansiedade pelos episódios da próxima semana. Isso porque os episódios saiam semanalmente. Desta forma, tínhamos que esperar pelo episódio da próxima semana passar saber o que aconteceu com nossos personagens favoritos.

Entretanto, com a Netflix a forma de consumo mudou bastante! A boa notícia é que hoje podemos nos saciar de uma vez só, ou apenas ter a possibilidade de assistir nossos episódios sempre que quisermos. Já que não precisamos necessariamente esperar sete dias para voltar a acompanhar a série

Portanto, pensando naqueles que querem uma boa série de suspense pra assistir, separamos as melhores histórias para os amantes do gênero. Confira então nossa lista com as 15 melhores séries de suspense da Netflix.

A Maldição da Residência Hill (2018)

Classificação etária: 16

Shriley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na famosa mansão Hill. A casa é conhecida por ser a mais famosa mansão mal-assombrada dos Estados Unidos.

Todos seguiram seu caminho. Entretanto tudo muda quando sua irmã mais nova comete suicídio. A partir de então eles são obrigados a confrontar os fantasmas do passado. A série é contada com flashbacks, trazendo toda a história horripilante do casarão.

Dark (2017)

Classificação etária: 16 anos

A série alemã conta a história de quatro famílias que vivem em uma pequena cidade. Porém a vida calma da cidade do interior muda completamente quando duas crianças desaparecem na floresta.

Além disso, ao mesmo tempo dos desaparecimentos os segredos mais obscuros das famílias e da cidade começam a ser descobertos.

Slasher (2017)

Classificação etária: 18 anos

Esta série original Netflix tem como meio do mistério um “clássico” dos filmes de terror americanos: assassinatos cometidos por um serial killer!

‘Slasher’ conta a história de uma mulher que teve os pais brutalmente assassinados e anos após o acontecimento, resolve voltar a cidade. Na volta, descobre que um serial killer está recriando crimes antigos do lugar

Você

Classificação etária: 16 anos

Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma jovem escritora que conhece Joe Goldberg (Penn Badgley) o gerente de uma livraria em East Village.

Entretanto, o que parece um simples flerte se transforma em uma verdadeira obsessão. Joe começa a perseguir a jovem, se mostrando doentio e tirando do seu caminho todos que podem ameaçar seus interesses com Guinevere.

The Sinner

Classificação etária: 16 anos

‘The Sinner’ conta uma história por temporada. Sendo assim, vamos contar um pouco sobre o enredo de sua primeira temporada.

Poderíamos reduzir a série a palavra “investigação”. Isso porque sua primeira temporada gira em torno de um assassinato misterioso. Se trata de uma mulher, mãe de família, que em um dia de sol, em um lago, comete um crime na frente de toda cidade.

Ao ser questionada, a jovem não sabe a sua motivação. Sendo assim, começam os questionamentos: O que a levou a matar alguém aparentemente do nada? Além disso: Foi mesmo um crime sem motivos?

Scream (2015)

Classificação etária: 14 anos

Após um episódio de cyber-bullying acabar se tornando em assassinato, crimes antigos em Lakewood são relembrados. Inclusive, inspirando um novo serial killer.

O Nevoeiro (2017)

Classificação etária: 16 anos

Tudo seguia bem na cidade de Bridgton, próxima a Nova York. No entanto, a realidade muda quando um nevoeiro se espalha pela cidade, deixando David Droyton, seu filhos e outros moradores presos em um supermercado.

Porém, não se trata de um nevoeiro comum, e sim com monstros ocultos na neblina que matam todos que se aventurarem a andar na névoa. Além disso, a série é baseada em um conto de Stephen King presente no livro “Tripulação de Esqueletos”

O Bosque (2017)

Classificação etária: 16 anos

Jeniffer Lenoir (Isis Guillaume) é uma jovem de 16 anos que desaparece na floresta perto de sua cidade, na França. Após isso, uma investigação para procurar a garota é formada. É justamente neste momento que mistérios sobre a floresta são desvendados.

Caçador de Mentes

Classificação etária: 16 anos

O FBI desenvolve um programa de resgaste psicológico e perfis para conseguir rastrear serial killers. Sete jovens fazem parte do programa secreto, que acontece em uma ilha remota.

Mas tudo muda quando é descoberto que deles é na verdade um serial killer que deseja matar todos os outros.

How To Get Away With Murder (2014)

Classificação etária: 16 anos

Esta premiada série traz Viola Davis como a professora Annalise DeWit, de Direito Criminal, ou como a mesma gosta de chamar, a aula de “Como Se Livrar de Um Assassinato”. Anualmente a professora escolhe os melhores alunos para participar de casos reais.

É neste momento que Michaela, Wes, Laurel e Patrick são escolhidos para serem os novos pupilos da poderosa advogada. Entretanto, as lições das aulas se tornam mais reais do que os alunos imaginavam.

Safe (2018)

Classificação etária: 16 anos

Após a morte de sua esposa, Tom (Michael C. Hall) cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie. Mas tudo muda na vida do cirurgião pediátrico quando uma de suas filhas desaparece a caminho de uma festa.

Desesperado, Tom começa sua própria investigação, descobrindo vários segredos de pessoas próximas a sua família.

Bates Motel (2013)

Classificação etária: 16 anos

Provavelmente muitos já ouviram este nome em algum lugar. Isso porque a série é baseada no filme ‘Psicose’ de 1960, de Alfred Hitchcock. Mais especificamente, no hotel do clássico filme.

Sendo assim, ‘Bates Motel’ conta a história de Norma Bates (Vera Farmiga), que após a morte de seu marido se muda com seu filho Norman (Freddie Highmore) para uma pequena cidade no Oregon.

Como é de se esperar, a relação de ambos é bastante complexa. Além disso, após alguns acontecimentos trágicos, mãe e filho ficam ainda mais próximos, compartilhando um terrível segredo.

Glitch (2015)

Classificação etária: 16 anos

Em uma simples noite na pequena cidade de Yoonara, o policial James Hayes (Patrick Brammall) é chamado ao cemitério local. O motivo: pessoas que haviam morrido a anos simplesmente voltam a vida, mais saudáveis do que nunca.

Black Mirror (2011)

Classificação etária: 16 anos

Talvez esta seja uma das mais famosas séries da Netflix! Cada episódio de ‘Black Mirror’ conta uma história diferente. Além disso, cada história tem algo em comum: todos mostram o lado negro da sociedade, atrelado a muita tecnologia.

Muitos afirmam que a série apenas usa uma lente de aumento ao retratar os problemas atuais da sociedade ocidental, como egoísmo, vida virtual e a ganância humana.

Black Summer (2019)

Classificação etária: 16 anos

Nesta mais nova série da Netflix, uma mãe é separada de sua filha e entra em uma jornada em busca de encontrá-la. Ah, isso tudo no meio de um apocalipse zumbi!

No desespero para conseguir encontrar a filha, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.