Vingadores – Ultimato: Filme da Marvel vaza na internet

O filme mais aguardado do ano já circula na internet antes mesmo de seu lançamento oficial no Brasil. A Marvel ainda não se pronunciou quanto o vazamento.

0

Péssima notícia para os fãs de ‘Vingadores’ que estão correndo de spoilers! O último filme da saga da Marvel, ‘Vingadores: Ultimato’ acaba de ser vazado na internet. As informações são do site TorrentFreak.

O vazamento ocorreu pois o filme foi lançado primeiro na China. Isso acontece pois o país asiático é um dos maiores mercados de bilheteria do gênero. Sendo assim, por estratégia é comum fazer o lançamento lá.

Mas infelizmente a estratégia pode dado errado. O filme já está sendo reproduzido em péssima qualidade de imagem em servidores de Torrent pelo país. A “boa notícia” é que as imagens são tremidas, com marca d´água e quadros tortos. Além disso, a qualidade de som também é péssima.

Inicialmente o filme vazado conta com o áudio em inglês com legendas em chinês. Entretanto, já passa a circular na internet uma segunda versão do filme. No entanto, esta já melhorada e aparentemente patrocinada por uma empresa de apostas russa.

Crime de Pirataria

A Marvel ou a Disney ainda não se pronunciaram sobre o vazamento. Porém, é importante lembrar que compartilhar, assistir ou baixar materiais piratas é crime no Brasil, previsto pelo artigo 184 do Código Penal brasileiro.

Vingadores: Ultimato

A estreia oficial de ‘Vingadores: Ultimato’ no Brasil será amanhã, dia 25 de abril, com pré estreia para a noite de hoje. O longa marca o fim de uma grande era, ou pelo menos é o que se espera. Isso porque o filme trará o grande desfecho das três fases do Universo Cinematográfico Marvel. Bem como a conclusão do arco das Joias do infinito e do vilão Thanos.

Sendo assim, a espera pelo filme é enorme! Só no Brasil, mais de mil sessões já estão esgotadas, batendo recordes em nosso país. Nos Estados Unidos o filme já é um sucesso absoluto antes mesmo do lançamento!

Segundo o site Deadline, no país norte-americano, as projeções para a pré-estreia variam entre US$ 120 milhões à US$ 140 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.