5 GRANDES informações sobre OVNIs que tivemos em 2022 – incluindo uma da NASA
Parece que não estamos tão sozinhos assim. Tivemos a prova disso em alguns momentos deste ano.
Parece que não estamos tão sozinhos assim. Em vários momentos de 2022, tivemos certeza de que alienígenas estão por aí e tentando, de alguma forma, se comunicar conosco. Continue a leitura e relembre cinco grandes informações que tivemos sobre OVNIs neste ano – uma delas compartilhada pela NASA!
Leia mais: Entenda o protocolo interdisciplinar para contato com alienígenas
Sinal de rádio misterioso
O primeiro momento que relembraremos neste artigo é um sinal de rádio misterioso captado pelo Telescópio de Rádio Esférico de Abertura de 500 metros, na China.
A transmissão ganhou manchetes por um motivo. Primeiro, não vinha de qualquer lugar, mas sim do espaço profundo. Segundo, foram mais de 1.800 rajadas rápidas de rádio por um período de dois meses.
Cientistas descobriram que a fonte de rajadas de rádio era um magnetar, uma estrela de nêutrons com poderoso campo magnético. Entretanto, também acreditam que um objeto (não especificado) pode ter contribuído para os sinais.
ETs de Marte? Vida no Planeta Vermelho
Uma das perguntas mais comuns sobre Marte é: existe ou existiu vida no Planeta Vermelho em algum momento? Em 2022, um estudo francês revelou que, sim, formas de vida podem ter existido por lá.
Entretanto, há uma possibilidade de que tenham desencadeado uma espécie de Era do Gelo em si mesmas. Assim, toda a vida de Marte morreu.
Mas, calma. As formas de vida não são seres pequenos, cinzentos e cabeçudos. Na verdade, estamos falando de organismos microscópicos, que viveram no planeta há cerca de quatro bilhões de anos.
Pentágono confirma ter relatórios sobre OVNIs
Um relatório revelou que houve 11 “quase acidentes” entre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e aviões de caça norte-americanos. Então, em maio de 2022, funcionários do Pentágono, nos EUA, foram interrogados em audiência pública sobre fenômenos aéreos não identificados.
Os oficiais de inteligência do Pentágono disseram publicamente que não acreditam que os objetos voadores não identificados sejam de ETs. No entanto, muitos observadores não estão convencidos disso.
Isso porque em alguns destes encontros, foi relatado que os OVNIs estariam se movimento em velocidades supersônicas. A força produzida por uma situação assim esmagaria o crânio de qualquer piloto humano.
Além disso, um dossiê do Gabinete do Diretor de Inteligência Artificial, que veio a público em outubro, narrou 366 encontros com OVNIs. Porém, apenas metade deles pode ser explicado.
Eram ETs? OVNIs em Porto Alegre
Em novembro, uma conversa entre dois pilotos de voo comercial e a torre de controle ganharam manchete nos noticiários brasileiros. No diálogo, eles falaram sobre luzes no céu enquanto sobrevoavam a cidade de Porto Alegre.
“Por vezes elas apagam e acendem. Às vezes é uma, outras vezes são duas ou três”, disse um dos pilotos. “São três luzes girando entre elas aqui bem forte”, disse o outro.
NASA quer intensificar “caça” de OVNIs
Em junho de 2022, a NASA anunciou que intensificaria seus esforços para “caçar” OVNIs usando equipamentos de satélite que já estão no espaço. Na verdade, a agência busca examinar e explicar fenômenos aéreos não explicados ou identificados.
Em outubro, a agência espacial deu mais um passo em relação a esta investigação para entender esta possível prova de que ETs estão nos observando. A NASA anunciou uma equipe de 16 pessoas para esta pesquisa, incluindo um oceanógrafo, vários CEOs, acadêmicos, uma doutora em genética e um jornalista.
O resultado de suas pesquisas sobre OVNIs deve ser publicado em 2023.
Comentários estão fechados.