5 regras que todo funcionário da Kris Jenner deve seguir
A família Jenner-Kardashian não cansa de inovar. Mas as exigências da Kris podem ser uma das coisas mais diferentes que você já viu!
Para quem não conhece, a família Kardashian ou Família Jenner-Kardashian são irmãs e mãe norte-americanas que ficaram mundialmente conhecidas por meio do reality show em que estrearam. A partir disso, a fama e dinheiro foram coisas que aumentaram muito na carreira de todas, com isso, a curiosidade e interesse pelas vidas pessoais delas crescem em paralelo.
Hoje, trazemos 5 regras que Kris Jenner, monarca da família, exige que seus assistentes sigam!
Leia mais: 4 Coisas Rudes Que Kanye West Já Falou Sobre Seus Filhos
5 regras incontestáveis da Kris Jenner
Trabalhar em qualquer lugar exige que a pessoa siga orientações, afinal, antes da sua chegada as regras passaram a existir por algum motivo. No entanto, no mundo dos famosos, isso se intensifica:
Trabalho contínuo
É necessário que você esteja disponível durante 24 horas nos 7 dias da semana, tarefa árdua para quem gosta de programar atividades pessoais e férias em família. Desta forma, o assistente precisa entender que o dia a dia da Kris é super atarefado e que ela precisa de suporte a qualquer momento.
Traição é imperdoável
Trabalhar diretamente com a família exige cuidado, afinal, você estará diante da intimidade daquelas pessoas. Dessa forma, é preciso entender que você irá presenciar assuntos que as outras pessoas do mundo nunca devem saber. No entanto, caso saibam, Jenner afirma que com certeza processará o funcionário que vazou a informação.
Esteja preparado para qualquer coisa
Durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians, reality show feito para mostrar a vida delas, foi possível notar muitos momentos inusitados. Dessa forma, é possível imaginar que os funcionários e assistentes da família devem estar preparados para tudo.
Kris Jenner não aceita uma negativa
Caso seu desejo seja ser funcionária de umas das Jenner-Kardashian, saiba que nenhuma delas aceita um “não como resposta”, sobretudo a Kris. Por isso, cuidado com as reações após um pedido ter sido solicitado.
Aceite o seu pagamento
Jessica DeFino, ex-funcionária da família, divulgou quanto ela recebia pelo seu trabalho. No entanto, diferente do que muitos imaginam, Jessica disse que o valor não era suficiente e condizente com o trabalho de editora assistente dos aplicativos oficiais. Paralelo a isso, Jenner afirma que a experiência de trabalhar para ela é mais relevante que o salário em si, já que ter isso no currículo abre muitas portas.
Comentários estão fechados.