4 coisas rudes que Kanye West já falou sobre seus filhos

O produtor nunca deixou de causar na internet, mas os seus comentários sobre as crianças foram longe demais. Entenda o que causou tanta revolta.

O artista e produtor Kanye West fez alguns comentários em uma entrevista. Os seus apontamentos sobre os seus filhos não foram nada agradáveis, o que surpreendeu muito. O cantor teve quatro crianças com a, também figura pública, Kim Kardashian. Suas menções sobre o presente e o passado com relação aos filhos causou polêmica.

Leia mais: Kim Kardashian sofre processo de investidores de cripto

Quem é Kanye West?

No início dos anos 2000, o músico norte-americano tornou-se um bilionário, não apenas por suas músicas mas também por criar artistas famosos, pois passou a produzi-los. Ele é ainda um empresário de moda de muito sucesso que é nativo de Atlanta, Geórgia. Foi também casado com uma das figuras mais comentadas nos Estados Unidos.

4 coisas rudes que Kanye West falou sobre seus filhos

O produtor e Kim Kardashian se casaram em 2014. Eles tiveram quatro filhos juntos: North (2013), Saint (2015), Chicago (2018) e Psalm (2019); no entanto, durante um discurso proferido pelo mesmo, foram registrados alguns comentários ofensivos sobre estas crianças. Continue lendo para entender.

Insinuou que Saint vai acabar na cadeia quando for mais velho

Durante a aparição altamente controversa do rapper no podcast “Drink Champs”, ele falou sobre o seu filho mais velho, Saint. Ele disse que o garoto de 6  anos chegou à apresentação do coral e perguntou porque ele teria que cantar, justificando que não vai à escola.

O rapper continuou dizendo que seu filho pode não se desenvolver para o lado certo da lei, pois se ele está dizendo isso agora, imagine como será aos 16 anos? Ou aos 26 anos? Kanye sugere que ele pode acabar na cadeia até lá.

Admitiu que queria abortar North

Em julho de 2020, o empresário realizou um comício em Charleston, Carolina do Sul, como parte de sua breve campanha presidencial. Ele falou sobre como foi saber que a Kardashian estava grávida de sua filha. Ele revelou que pensou em abortar e disse: “Eu quase matei a minha filha”.

Chicago será uma bênção ou um problema

Kanye reconheceu no podcast “Drinks Champs” que acredita que o seu filho mais novo, Chicago, será uma bênção ou um fardo. Ele culpou Kris Jenner e o programa familiar no Hulu pelas razões pelas quais Chicago se tornaria uma criança problemática em um futuro próximo.

Afirmou que os seus filhos são indisciplinados

Kim e a maneira como ela deu à luz aos seus quatro filhos foram mencionados na música “Eazy”, de Kanye West, que foi lançada em janeiro de 2022. Kanye cantou que as crianças eram “mimadas e indisciplinadas” na canção.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.