Alma gêmea? Não! Estes 5 sinais provam que você está em um relacionamento cármico

Cuidado, pois muitas pessoas podem confundir um relacionamento cármico com um entre almas gêmeas, contudo não é bem assim. Veja os sinais.

Não é anormal encontrar pessoas que confundam uma relação totalmente cármico com o que se vê entre almas gêmeas, porém estes envolvimentos apresentam inúmeras diferenças. Para você ter uma ideia, nós iremos apresentar cinco dos principais sinais que apontam diretamente para um relacionamento cármico.

Leia mais: As 5 melhores dicas para iniciar uma conversa difícil no relacionamento

Analisando a sua relação por um contexto espiritual, as situações cármicas podem estar ligadas a diferentes ambientes da sua vida, como a área profissional ou então a sua vida familiar. Até mesmo à situações que te façam enxergar a sua “melhor versão de si mesmo”.

Os relacionamentos cármicos geralmente acontecem por meio de uma atração imediata, onde a pessoa tende a parecer ser o seu par ideal. Com isto, você tem a ideia de que os dois já se conheciam de outras vidas, então o apego acontece rapidamente. Este tipo de envolvimento também costuma ser imprevisível e volátil.

Os 5 sinais de um relacionamento cármico

  • Vício

Esta é uma característica que pode ser bastante confundida em qualquer fase inicial de um namoro, por exemplo, porém quando se é cármico, os altos e baixos da paixão estão presentes a todo momento. Neste tipo de relação, os parceiros envolvidos estão apaixonados por questões superficiais ligadas à beleza, status social ou profissional.

  • É egoísta

Este tipo de envolvimento tende a ser sem limites. Isso quer dizer que os parceiros não conseguem aceitar e nem impor as suas vontades e desejos, ou seja, não é algo saudável. Estes relacionamentos têm um alto potencial para se tornarem tóxicos e abusivos, podendo também gerar uma co-dependência entre as partes envolvidas.

  • É intensamente necessário

Quando você está envolvido em um relacionamento cármico, passa a olhar para este tipo de relação como se sua vida dependesse disso, então talvez seja necessário passar por este tipo de situação para aprender uma lição maior sobre si mesmo e também para conseguir perceber o que realmente quer para a sua vida.

Você não é obrigado a permanecer neste vínculo até o fim dos seus dias.

  • Sem limites

A falta de limites em um relacionamento pode ser considerada como um dos principais sinais aos quais você deve ficar atento! Se você e o seu parceiro não conseguem respeitar e muito menos impor certos limites, significa que algumas mudanças precisam ser feitas tão rápido quanto possível.

É muito provável que o relacionamento comece a desandar, caso estas mudanças venham a acontecer.

  • Sombra de si mesmo

As relações servem como um espelho, mas como todo relacionamento cármico mantém uma conexão enraizada entre as almas, eles podem fazer com que você acabe confrontando a si mesmo por meio do seu parceiro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.