Empréstimo na conta de luz? Saiba como financiar
Você sabia que é possível pedir financiamento na própria conta de luz? Acompanhe.
Ter o nome negativado no mercado é um problema para mais de 60 milhões de brasileiros. Por isso, algumas companhias buscam maneiras de ajudar os seus clientes a saldar as dívidas.
Poucas pessoas possuem ciência, mas é possível financiar a conta de luz de maneira simples e prática. Essa modalidade de financiamento tem atraído diversos brasileiros, na medida que permite controlar as dívidas.
Veja mais em: Saiba como acessar o informe do empréstimo Nubank para fazer declaração do Imposto de Renda
Financiamento da conta de luz
Primeiramente, optar pelo financiamento de dívidas tem sido a opção de muitas pessoas no que condiz a solução de inadimplência. Sendo assim, de acordo com a Serasa, mais de 60 milhões de brasileiros estão com o CPF negativado no mercado.
A reputação no mercado pode dificultar o acesso a compras e outros pedidos de crédito. Com isso, algumas empresas buscam maneiras de ajudar os seus clientes a pagarem suas dívidas, possibilitando o financiamento.
Assim, o financiamento da conta de luz é uma boa alternativa para quem quer quitar a dívida da luz ou conseguir um crédito a mais. Contudo, antes de pedir, é preciso se inteirar de todos os critérios e juros, certificando se todas as parcelas cabem no seu bolso.
Como realizar o pedido?
Pode-se adquirir os empréstimos no valor de até R$ 3 mil. Cada pedido deve ser realizado em instituições financeiras, com categorias de crédito e que atuem no ramo de crédito por débito de consumo.
Ao contratar o crédito, as parcelas serão debitadas junto a conta de luz. Porém, há critérios para o saque desse valor. Dentre eles, a pessoa deve ter idade entre 21 e 79 anos, ser titular da conta de luz e residir em estados como Rio de Janeiro, Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul.
Gostou da dica? Quer saber mais sobre a possibilidade de financiamento da sua conta de luz? Então procure uma agência de crédito mais próxima e se informe do valor que deseja.
Comentários estão fechados.