PicPay oferece seguro para transações não reconhecidas no aplicativo
O PicPay lançou na última segunda-feira (28) uma plataforma de seguros que protege o cliente contra roubos e transações sob coação. Saiba mais.
O PicPay lançou na última segunda-feira (28) uma plataforma de seguros que protege o cliente contra roubos e transações sob coação. O seguro custa a partir de R$ 4,90 e abrange transações como Pix, pagamentos, transferências, recargas e saques. O seguro tem parceria com a Kovr Seguradora.
Leia também: Como pagar contas no PicPay com cartão de crédito?
Existem vários níveis do seguro, como o que protege os cartões de crédito PicPay ou outros cartões cadastrados no aplicativo, e cobre compras não reconhecidas após perda ou roubo.
Há também uma opção que protege conta roubos de informações pessoais após acesso de links ou mensagens suspeitas. Nestes casos, o seguro cobre até R$ 5 mil e há um monitoramento de segurança contra ataques e fraudes.
Esta categoria de seguro tem crescido muito no mercado, ainda mais após a criação do Pix, que tem movimentado uma série de golpes de estelionato. Isso porque, devido à facilidade e rapidez da ferramenta, é muito difícil recuperar o dinheiro perdido em fraudes. Por isso é tão importante o uso de um seguro.
Hoje o PicPay tem mais de 60 milhões de usuários, e amplia seus serviços além de crédito pessoal, produtos e serviços financeiros, além de diversos outros serviços que a plataforma oferece. A carteira digital faz parte da J&F.
Comentários estão fechados.